Dezessete

11.6K 604 39
                                    

Bruna Dias

Eu não queria parar aquele beijo nunca mais, eu só queria poder morar nele, me afundar naquele corpo e nunca mais sair dali.

Kaio levantou me pegando no colo e passei as pernas em volta da sua cintura, uma das mãos dele foi para minha bunda e a outra segurando em meus cabelos, nesse momento eu não sabia mais nem o que era certo ou errado.

Gemi pra ele e voltei a beijar, ele subiu comigo no colo e me prendeu na parede me beijando com tanta vontade, parecia que eu era uma comida tão gostosa que ele queria se acabar em mim.

Minhas mãos passavam pelas costas dele arranhando enquanto ele pressionava o pau na minha boceta que ja estava molhada e implorando para ser invadida, mais uma vez ele puxou meu cabelo e nos olhamos.

- Me fala o que você. - Ele pediu e eu já estava implorando por ele.

- Você, eu quero você me fodendo. - Ele não esperou, me jogou na cama e tirou a minha roupa com tanta força e pressa que minha blusa se desfez.

Ele me olhou com aquele olhar de desejo e vontade de me devorar, segurei na corrente dele e o puxei fazendo ele cair em cima de mim, virei nossos corpos e fiquei por cima dele. Kaio soltou um gemido quando comecei a beijar o corpo dele descendo pelo abdômen e abrindo sua bermuda, ele estava duro e no momento que eu tirei a bermuda com a cueca o pau dele pulou pra fora me deixando com água na boca.

Não esperei nem ele falar, passei a língua e encaixei o pau dele na minha boca, fui chupando até onde eu conseguia e alisando onde minha boca não chegava, ele segurou no meu cabelo puxando e eu devorando ele com a boca.

Quando senti o pau dele latejar na minha boca ele se apressou e me virou fazendo eu deitar e abriu minhas pernas, olhei para ele que não perdeu tempo e começou a me chupar, eu me contorci na cama, puxei os lençóis e fui gemendo, senti meu corpo todo estremecer e com um gemido mais alto gozei na boca dele.

Kaio me limpou e se ajeitou entre minhas pernas, puxei a gaveta ao lado da cama e peguei uma camisinha, abri ela e entreguei para ele que colocou prontamente a mesma.

- Agora vou te fazer esquecer todo os problemas. - Com um movimento rápido ele estocou dentro de mim, e se inclinou me beijando, retribui passando as unhas na nuca dele e deixando uma marca ali.

- Me fode gostoso. - Falei quando ele se levantou e me colocou de quatro na cama, empinei a bunda onde ele depositou tapas e eu gemi alto.

Não to nem ai se os vizinhos vão ouvir, se esse morro todo vai ouvir, eu so quero que esse filho da puta me foda e me faça a mulher mais feliz do mundo.

- Geme pro seu homem vai, fala pra mim quem é seu Dono. - Ele estava cada vez mais forte em mim e me dava tapas.

- Você, meu dono é você, você é dono dessa boceta. - Quanto mais eu falava, mais ele metia em mim e me fazia revirar os olhos.

Meu corpo não estava mais aguentando, eu precisava gozar de novo, e ele socava cada vez mais gostoso e forte.

- Eu vou... - Suspirei entre os gemidos. - Goz..a..aarr...

Meu corpo todo estremeceu, e ele me segurou ainda me penetrando até que seu pau começou a latejar de novo e ele gozou apertando nossos corpos, caímos na cama e ele tirou a camisinha amarrando ela e jogando no lixo.

Ele me puxou para seu peito e ficamos abraçados, nos olhamos e ele acariciou meu rosto depositando beijos na minha testa, fechei os olhos tentando me acalmar.

- Eu não tava mais aguentando ficar perto de você, por que minha vontade é de te comer toda hora. - Ele falou e eu ri dando um tapa no peito dele.

Nos levantamos e fomos para o banheiro, tomamos banho juntos e ali fizemos mais sexo, ele não aguentava ficar perto de mim que ja me segurava e me fodia, e ficamos assim o resto da noite, transamos até de madrugada quando não aguebtamos mais dormimos juntos.

Cê fala que me odeia, mas eu sei que me ama;
Me explica, por que toda sexta quer vir pra minha cama?;
Mas não me estresso com essa doidona surtada;
Uma hora tranquila e outra de cara virada.

E eu quero ficar tranquilo bebendo minha gelada;
Ver você rebolado pra mim lá na sacada:;
Esquecendo os problema, esquecendo das noitada;
Hoje o foco é outro junto com a minha.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora