COMUNICADO

2.6K 82 0
                                    

Oi gostosas, eu sei que estou sumida e é sobre isso que eu vim falar hoje.

Poucas sabem, ou todas não sei kkkkk, enfim, meus livros além de disponíveis aqui no Wattpad, também estão disponíveis la na Dreame, porém la é pago, fechei contrato la, e sim esta uma confusão, pois gostaram das histórias e querem o contrato exclusivo de Rainha da Penha, Dama da Maré eu consegui um não exclusivo, eu prometi que não ia tirar esses dois livros de vocês e eu vou cumprir o que eu prometi, não vou torar daqui, a não ser se finalizar ele e der algum b.o.

Outra coisa, vou precisar muito da colaboração de vocês, porque tenho um projeto novo, e ele será exclusivo da Dreame, como vocês puderam ver que eu ja postei capa, personagens e enredo, aqui será so uma prévia, por favor não queiram me matar por isso, eu entendo vocês, mas eu também preciso dar continuidade no meu sonho, e a oportunidade de crescer veio, e eu não quero largar assim.

Então vamos precisar mudar algumas coisas, datas de postagens, não vou conseguir atualizar todos os dias, pelos menos até eu conseguir comprar o meu Tablet, porque escrevo pelo celular e isso dificulta um pouco minha vida.

Mas que fique claro, não vou abandonar aqui, vou continuar a escrever para vocês, me pediram uma continuação da Dama da Maré com os filhos da Bru e do KG e eu estou pensando nessa possibilidade.

Espero que vocês possam me entender e me ajudar com isso.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora