Trinta e Nove

8.1K 412 25
                                    

Bruna dias

Pensa em um corpo todo dolorido, sim é o meu, Kaio ficou a noite toda resmungando que queria ir embora, não dormiu e nem me deixou dormir, as coisas estavam tão malucos que eu esqueci totalmente de contar a ele sobre a gravidez, acabei deixando pra falar em casa mesmo.

Assim que os médicos liberaram e eu assinei milhares de papéis me responsabilizando por ele, mas deixei claro que se alguém tiver de matar vai ser eu mesma por ele ser tão teimoso.

Fomos para casa, Carlinha estava na pista correndo com advogado e tentando ajudar o Babilônia, nas redes sociais era o que mais falavam.

Eu estava há semanas ajudando o Babilônia a crescer no Instagram e Tiktok, e ele estava conseguindo, mas agora a noticia era que ele estava preso, e de verdade, acho que isso vai acabar com a carreira que ele estava tentando construir.

Entramos e ja fui mandando o Kaio ir pra cama, ele não vai ficar andando pela casa e pelo morro como se estivesse em um parquinho, não com aqueles pontos no meio do peito.

Fiz o almoço dele e levei para o quarto, quando cheguei la ele estava com a caixinha na mão, e eu nem sei a quanto tempo ele estava com aquilo, ele me olhou e ficou me encarando.

- Eu nem vou perguntar o que é, por que é óbvio. - Ele disse e eu ri pelo nariz. - Por que não me contou?

- Eu ia contar ontem, quando tudo rolou eu já estava com tudo pronto e... - Ele sorriu e colocou as coisas na cama, cheguei perto dele colocando a bandeja sobre a cama. - Desculpa.

- Caralho vida, eu vou ser pai. - Ele estava com um sorriso bobo no rosto e eu fiquei totalmente sem reação.

- Vai amor. - Parei entre as pernas dele e o abracei fazendo a cabeça dele encostar na minha barriga, ele passou o braço na minha cintura e beijou minha barriga.

- Não acredito. - Nos olhamos e comecei a chorar. - Estou com semanas ainda.

Ele continuou beijando minha barriga e me abraçou forte, puxei o rosto dele e seus olhos estavam vermelhos, limpei uma lagrima que escorria.

- Tu ta ligada que eu podia ter morrido, e eu não ia ver meu filho nascer. - Fechei meus olhos tentando não imaginar isso. - Bruna, você é minha vida, você mudou toda a porra da minha vida, você é a mulher que eu sempre ouvi da minha mãe que eu precisava.

Tentei segurar o choro, mas eu estava tão sensível, e cada palavra que ele dizia, fazia meu coração desmanchar.

- Olha pra mim. - Olhei e ele continuou a falar fazendo eu me sentar no seu colo. - Quando o Orochi fala na música dele. - Ele começou a cantar.

Deixa eu mudar essa nossa história hoje;
Vamos ser mais que amor de fim de noite;
Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez;
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez.

- Ele tava falando da gente. - Ele colocou a mão na minha barriga. - Cê chegou bagunçando a minha mente toda novinha, tu é minha Dama, Eu te amo pra caralho, tu é linda, maluca, gostosa e a mulher da minha vida.

Passei os dedos no rosto dele e nos beijamos, e eu esqueci que ele estava com pontos, eu só queria poder me entregar pra ele, entregar meu amor, entregar meu corpo, minha mente e ser toda dele.

Tirei minha roupa e ele ficou sentado na cama, ajudei ele a tirar a bermuda e sentei em seu colo sentindo seu membro já pulsando entre minhas pernas, encaixei ele na minha boceta e me sentei devagar.

Aquela era a primeira vez que a gente fazia amor, fui sentando devagar e ele segurando na minha cintura, fui subindo e descendo e gemendo entre o beijo.

- Eu te amo. - Falei entre gemidos e senti ele puxar meu cabelo.

- Te amo minha gostosa. - Continuei sentando e dando reboladas até não aguentar mais e gozar e ele fez o mesmo.

Ficamos abraçados por alguns minutos tentando respirar normalmente, Kaio foi dando beijos em meu pescoço e me afastei me levantando e ajudando ele a ir pro banheiro tomar um banho.

Tomamos banho juntos e ajudei ele a se trocar, deixei so de cueca mesmo e ele se deitou, jantou e me prometeu que ficaria quietinho sem fazer esforço.

Já estávamos deitados pra dormir quando ele me perguntou sobre o Titã, e eu nem me lembrava mais do desgraçado até ele falar o nome.

- Vida, o que fizeram com o Titã? Ele fugiu? - Olhei para ele e ri pelo nariz.

- Ta morto. - Ele riu baixo.

- O que você fez? - Mordi o lábio.

- Exatamente o mesmo que você fez com o Allison. - Ele franziu a testa. - Torturei ele, e os.meninos mataram.

- Bruna, você tá muito surtada, se continuar assim todo mundo vai ter medo de você. - Ri alto.

- Ta louco? Eu só quero que as piranhas tenham medo, porque o homem é meu. - Debochei enquanto falo com ele.

- Pelo menos eu tenho quem cuide do morro se eu não tiver agora. - Ele me deu um selinho. - Dama da Maré, é assim que vou te chamar agora.

- Não era Bruninha Perigosa? - perguntei e ele negou.

- Tu é mais surtada que a Bibi perigosa novinha, ela perto de tu é fichinha.

Rimos e decidimos assistir um filme, já estava ficando tarde, dei os remédios dele antes de dormirmos e ele capotou, o que não dormiu a noite anterior agora estava capotado.

Aceita do sujestão de como vocês querem o final, querem casamento deles? Querem saber mais sobre o bebê? Chá revelação, nascimento dos bebês...

Me falem... Ja disse que vocês quem mandam aqui.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora