Quarenta e Um

6.8K 366 40
                                    

Bruna Dias

Me arrumei toda, passei maquiagem, fiquei muito gata, papo reto mesmo, muito gostosinha, mesmo com essa barriga, que alias ta linda, redondinha.

Passei meu perfume e coloquei a sandália, saí de casa vendo o Kaio no portão parado me esperando, ignorei ele que me estendeu a mão, ele ta um gostoso com essa roupa toda branca e barba feita, cabelo na régua, mas eu to com raiva dele.

Fui subindo para a quadra, ja estava cheia, assim que chegamos no portão da quadra Kaio parou na minha frente me impedindo de passar.

- Qual foi novinha, vai ficar com raiva de mim? - Nos encaramos. - Desculpa, eu tava brizado, errei, fui muleque.

- Não desculpo, e não quero conversar agora. - Passei por ele e fui direito na mesa de presentes, estava tão cheia que não estava cabendo as coisas ali e colocaram em uma caixa.

Fui cumprimentar as pessoas, o som já estava rolando, pedi aos meninos para evitar as armas ali, tem muita criança e não quero assustar elas, falei com os convidados e logo fui para uma das mesas com a Carlinha e nossas amigas.

Assim que todos chegaram o pagode começou a tocar, todos ficaram ali dançando e se divertindo, aproveitei para comer e alimentar meu dragãozinho, comi algumas coxinhas e buraco quente, tomei suco de laranja e voltei a me sentar, estava muito cheia.

- Vai ficar bolada o dia todo? - Ele perguntou enquanto se sentava ao meu lado, Kaio esta com um copo de whisky na mão e um baseado na outra.

- Tira isso de perto de mim. - Falei virando a cara e esperando ele sair, mas ele nem se mexeu. - Kaio eu de verdade, não quero falar com você agora.

- Eu não fiz nada Bruna, não te trai, não dei liberdade, a menina ta aqui de passagem, nem vai ficar no morro. - Olhei para ele, ainda com raiva. - Para minha vida, eu não tenho olhos para nenhuma outra.

- Não quero ela aqui Kaio, ou ela fica no morro, ou eu. - Falei me levantando e sai andando, fui até as meninas que estavam dançando e comecei a dançar com elas, ele ficou me olhando e seu olhar estava meio perdido.

Depois de um tempo a gente precisava fazer a revelação, estava ficando tarde, e logo começaria o baile, e eu não to nem um pouco com vontade de ficar nesse baile, já sei que vou me irritar.

Chamei as meninas e fomos preparar a surpresa, Carlinha e a Ju fizeram tudo, eu não sabia nada sobre a revelação, então me posicionei na frente de todos junto do Kaio que ficou ao meu lado, ele já estava com uma cara de quem estava chapado, e eu suspirei tentando controlar meu nervosismo.

Estava tudo lindo, elas colocaram alguns ursinhos em volta, uma mesa enorme com algumas caixas com um ponto de interrogação em cima, tudo em rosa e azul, fui para perto da mesa junto do Kaio e olhei para as caixas, tinham cinco.

Ela foi nos guiando e explicando como deveríamos fazer, então decidimos que cada um abriria duas caixas e a ultima iriamos abrir juntos, então iniciei, segurei a tampa da primeira caixa e a puxei devagar e um balão azul subiu.

- Ae caralho, meu moleque. - Kaio gritou e eu empurrei ele, que começou a rir.

Ele pegou a segunda caixa segurando na tampa e então puxou fazendo subir um balão rosa, comemorei, e então fui para a caixa seguinte, puxei a tampa e subiu balão rosa de novo e eu comemorei, pulei de alegria e meu coração se acelerando de nervoso e ansiedade.

- Minha Isabella. - Falei e ele fechou a cara. - Pensa em uma mini Bruninha.

- Que Deus nos guarde. - Chaveirinho falou no meio das pessoas e eu mostrei a língua pra ele.

Kaio foi na penúltima caixa e segurou na tampa a puxando e fazendo um balão azul subir, nos olhamos e seguramos a segunda caixa juntos, ele com as mão sobre as minhas, puxamos a tampa devagar tentando fazer suspense e todos ficaram em silencio, puxamos e um balão rosa subiu e fumaça rosa se espalhou em nossa volta.

Sorri e pulei no colo do Kaio que me segurou com força e me rodou, segurei em seu rosto e nos beijamos, um beijo quente, apaixonado, as mãos dele percorria meu corpo como se fosse a primeira vez que nos beijamos, minhas unhas aranhando sua nuca e todo mundo gritando no morro.

Ouvi fogos e tiros e me assustei segurando no Kaio que riu e me colocou no chão, nos abraçamos e toda nossa família veio nos abraças e nos parabenizar pela menina que estávamos esperando.

Esse sem duvidas é um dos dias mais felizes da minha vida, meu sonho sempre foi ter uma menina, uma princesa para ser como eu, barraqueira mesmo e linda, loira, izi mamãe, vou comprar tanta coisa linda para ela, vai por esse morro abaixo.

Depois de comemorar, ajudei as meninas a organizar os presentes e colocamos no carro do Kaio para poder levar para casa, terminamos e as pessoas começaram a ir embora, só ficaram os que iam participar do baile, juntei tudo e entrei no carro esperando o Kaio, ele entrou e ligou indo para casa, ficamos em silencio o caminho todo.

Assim que chegamos entrei indo direto para o quarto e tirando a roupa para tomar um banho e me arrumar para dormir, Kaio veio atrás de mim e ficou me olhando, ele tirou a roupa e veio atrás de mim no banheiro me abraçando e me alisando.

- To louco para foder com você. - Ele me levou para de baixo do chuveiro e eu o empurrei.

- To cansada. - Peguei o sabonete e comecei a me lavar, ele ficou me encarando.

- Qual foi vida, você me deixou cheio de vontade com aquele beijo. - Kaio voltou a me agarrar.

- E você foi um escroto comigo mais cedo Kaio, então vai la pro teu baile e me deixa dormir. - Terminei de tomar meu banho e ele saiu irritado do banheiro, quando sai ele já não estava mais lá.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora