Quarenta e Seis

6.9K 435 28
                                    

Duas Semanas depois.

Bruna Dias.

Essas últimas semanas estão sendo maravilhosas, tirando os surtos do Kaio que eu ignoro a maior parte do tempo, conheci muitos brasileiros aqui, até marquei para sair com alguns.

A maioria das publis são de gestantes e coisas para a Isa, e eu estou amando, nem sei como vou levar tudo de volta, mas o Kaio da o jeito dele. Terminei algumas fotos e filmagens em uma loja super famosa aqui de roupas de bebê e voltei para o Hotel, estava louca por um banho.

Tomei banho e me arrumei para poder jantar com um casal que conheci aqui, eles são muito fofos, e falaram que a próxima vez que eu voltar posso ficar na casa deles, e é ótimo, um gasto a menos.

Ao terminar de me arrumar, saio do quarto e vou direto para a entrada do hotel, peço um taxi e índico o caminho ao motorista que em minutos me deixa no lugar esperado.

Eu estou encantada com Nova Iorque, é muito lindo, se eu pudesse deixava toda a minha vida maluca la pra viver aqui com o Kaio, mudar sabe, deixar toda aquela porcaria la e viver o novo, mas ele é cabeça dura.

Cheguei no restaurante e é lindo, fui me encontrando com as pessoas, me sentei e ficamos ali por algumas horas comendo e conversando, aquilo é uma outra vida, nada parecido com o que vivo no Rio.

...

Horas depois.

Kaio Gomes.

Acordei por volta de umas três da manhã, sem a Bruna eu não to conseguindo dormir direito e isso ja tem dias, mas ela não ta nem ai, parece que so se importa com ela mesma, mas de boa.

Levantei pegando o celular pra ver se ela me respondeu ou se deu algum sinal de vida, e nenhuma mensagem ou ligação, olhei no insta e lá estava uma foto dela, postou a meia hora atrás.

Olhei bem a foto e um mano todo encostado nela, e porra qual foi, desde quando homem encosta na minha mulher assim? Eu cansei de ficar esperando, se ela quer as coisas assim, assim vai ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei bem a foto e um mano todo encostado nela, e porra qual foi, desde quando homem encosta na minha mulher assim? Eu cansei de ficar esperando, se ela quer as coisas assim, assim vai ser.

Meu papo é um só, não vou ficar rendendo pra Bruna não, ta me achando com cara de otário, eu aqui todo fodido e preocupado com ela e minha filha e a novinha de rolezinho com macho.

Levantei pegando minha camisa e jogando ela no ombro, sai de casa subindo na moto e metendo o pé pra boca, vou resolver isso e é agora, ou eu não me chamo KG da Maré.

...

Bruna Dias

Acordei com a luz fraca passando pelas frestas da janela, senti a Isa mexendo, ta cada dia mais dificil dormir com ela tão agitada, olhei no celular e ja era mais de meio dia, e eu dormi muito meu Deus.

Estava cheio de notificações, Kaio me mandando mensagens sem parar e Carlinha desesperada, retornei a chamada dela que me atendeu em questão de segundo.

- Amiga, pelo amor de Deus. - Ela estava com a voz nervosa. - Aonde você ta?

- Carla o que aconteceu? - Me assustei com o tom dela.

- Kaio saiu daqui a horas, não voltou, não atende, os meninos não sabem dele, ele apenas mandou eles ficarem de olho nas coisas. - Ela falou tudo como uma metralhadora de palavras.

- Calma, vou tentar ligar pra ele. - Ouvi a campainha tocar. - Eu vou tentar falar com ele e te aviso.

Desliguei o celular e fui direto no contato dele, apertei no ícone para ligar enquanto ia até a porta, ele me atendeu de imediato, quando fui responder ele e abri a porta.

- O que você ta fazendo aqui? - Nos olhamos afastei o celular do rosto. - Você é maluco.

- Cade o filho da puta? - Ele entrou no quarto olhando em tudo e eu sem entender nada.

- Kaio não tem ninguém aqui. - Ele parou de procurar e parou na minha frente. - Como você veio parar aqui, tá todo mundo te procurando.

- Vim buscar você. - Ele olhou pro meu corpo e entrou no banheiro, olhou e voltou pro quarto. - Quem era aquele na foto?

Comecei a rir sem parar, tentei não fazer xixi na roupa e me sentei na cama, a Isa ficou mais agitada so de ouvir ele, e cada chute dela eu resmungava um pouco entre a risada.

- É o marido de uma amiga, para de ser louco. - Ele chegou perto de mim e colocou a mão no meu pescoço de leve sem apertar, mordi meu lábio.

- Eu sou louco por você. - Kaio encostou o lábio no meu me dando um beijo com tanto desejo, nem nosso primeiro beijo foi assim. - Vem cá, deixa eu te mostrar que você precisa de mim.

- Tenho que trabalhar. - Ele foi me dando beijos no meu pescoço e alisando meu corpo até que encostou na barriga e sentiu a Isa, ele me olhou e se abaixou para falar com ela.

- Fala minha Daminha, papai veio te buscar pra gente ir pra casa. - Ele ficou alisando e falando serião. - Tua mãe é malucona, achou que eu ia ficar la esperando.

- Era pra esperar, você nem pode sair de lá, como fez pra chegar até aqui? - Questionei ele.

- Pagando bem. - Ele me olhou. - Ja que estamos aqui, vamos dar um rolê mais tarde, tu escolhe o lugar, depois a gente mete o pé pra casa.

- Preciso terminar o que vim fazer, é só esse final de semana e segunda ja vou poder voltar. - Me ajeitei e passei os dedos entre o cabelo dele.

Kaio estava tão arrumadinho, nunca vi ele assim, tava até parecendo gente, de calça, camisa e um tênis, os cordões ele nem estava usando, só tinha no pescoço uma corrente com as iniciais dele.

- De boa, então a gente fica até segunda, e depois metemos o pé. - Ele sorriu e me empurrou na cama vindo por cima de mim e iniciamos um beijo.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora