••• Violência Fisica e Verbal •••
Bruna Dias.
Carla me contou tudo sobre a noite dela com o Babilônia, e eu dei graças a Deus porque talvez assim ele sai do meu pé, a única coisa que eu não quero, é que ela se machuque.
Sei que ele não vale nada, tá sempre com uma diferente e ela sempre gostou dele, desde pequenos ela rendia pra esse idiota e ele ignorava, parece um mogoloide que não percebe um palmo abaixo do nariz.
Tentei contar a ela sobre o que rolou, eu estava morrendo de medo dela me odiar, respirei fundo e então criei coragem, ela é minha melhor amiga, ela vai me entender e ela sabe que eu jamais faria algo consciente.
- Amiga, preciso te contar uma coisa. - Ela me olhou e quando eu ia começar a contar o Babilônia e Kaio apareceram, eles ficaram nos olhando e se sentaram com a gente, olhei pra ela que ficou encarando o irmão que se sentou ao meu lado.
- Qual foi novinha. - Ele falou comigo de novo daquele jeito, parece retardado.
- Bruna, meu nome é Bruna, Kaio e você sabe muito bem disso. - Respondi arisca e ele riu.
- Calma novinha, ninguém veio aqui tirar pedaço não. - ele falou e encostou o lábio na minha orelha sussurrando. - Já fiz isso a algumas horas atrás.
Empurrei ele e a Carla e o BB ficou me olhando, revirei os olhos e me levantei pegando o dinheiro no meu bolso pra pagar a Dona Ana, mas antes mesmo que eu pudesse dar um passo o Kaio me segurou e me olhou.
- Ta tilt novinha? Perdeu a noção? - Ficamos nos encarando e eu não baixei a guarda, encarei ele na mesma vibe.
Carla entrou no meio e separou os nossos corpos que estavam a centímetros de distância, ela me pegou pela mão e me arrastou dali pra fora do restaurante, fomos andando até a pracinha e ela parou prto de alguns bancos e me sentou.
- O que foi aquilo Bruna? - Ela me olhava curiosa.
- Era exatamente o que eu ia te contar. - Suspirei e tentei me acalmar antes de contar, falei tudo pra ela o que aconteceu, a Bruna ria tanto da minha cara e eu não sabia se corria dali ou se ria com ela.
- Ai amiga, logo você que fala que não senta pra bandido, eu não acredito.
Dei um tapa no braço dela e começamos a rir juntas, de longe vi a Aline e suas amiguinhas vindo em nossa direção, a maluca não podia ver mulher perto dos machos dela que endoidava, já brigou com metade das mulheres desse morro.
Ela chegou mais perto e parou na nossa frente, medi ela de baixo pra cima e a encarei.
- O que foi? Perdeu algum dos seus machos aqui Aline? - Me levantei ficando na frente dela. Eu que não vou peidar pra marmitinha de bandido.
- Que história é essa que o KG saiu da sua casa? - Eu não acredito que isso ja ta virando fofoquinha da rádio Maré, respirei fundo.
- Você é a 01 dele? Eu não sabia gata me desculpa. - Fiz cara de surpresa e ela chegou mais perto me encarando. - Qual foi vaca, acha que eu tenho medo de você?
- Tá achando engraçado Bruna? Você quer dar uma de vadia, vou te fazer pagar de vadia sem esse cabelo de palha.
Ela me empurrou e eu comecei a rir, não era a primeira vez que eu dava um pau na Aline e ela não cansava de apanhar, nunca vi uma mulher se rebaixar tanto. Voltei pra perto dela encarando
- Menos Aline, por que eu te deito na porrada fácil.
Ela me pegou puxou pelo braço e eu a empurrei, não esperei nem ela devolver, joguei ela no chão e cai em cima enchendo a cara dela de porrada, ouvi a Carla de fundo mandando as meninas se afastarem e continuei.
A Aline gritava me xingando e tentando se defender e se esquivar de cada murro e tapa que eu dava na cara dela, segurei a cabeça dela e bati no chão e ela começou a chorar, senti uma mão me puxando e me segurando.
- Me solta caralho, eu vou quebrar essa fodida todinha pra ela ficar esperta, tá achando que aqui tem alguma Pati da Zona Sul? Vagabunda desgraçada, tu vai lavar essa boca pra vim querer falar de mim.
Kaio começou a rir e me colocou no chão ainda me segurando, Babilônia levantou a Aline que estava com o rosto todo sangrando e tirou ela dali.
- Isso, leva mesmo essa desgraçada, e não volta a me trombar pq na próxima eu te faço perder todos os fios de cabelo.
- A novinha não deita pra marmita olha. - Ele falou e eu revirei os olhos. - Na próxima tenta não machucar tanto ou vamos precisar te levar pra resolver isso lá em cima.
- Na próxima você aprende a controlar essas suas piranhas que nada acontece. - Me soltei do aperto dele no braço e sai andando dali, todo mundo tava me olhando então joguei o cabelo para trás e sai rebolando.
Carla me seguiu e começamos a rir da cara da Aline, a garota é uma fodida, acha que pode trombar qualquer uma e vai ficar por isso mesmo, e eu lá sou mulher de deitar pra biscate de graça.
...
Quem diria que a Bruninha era assim? Gente eu to passada.
Fala ai o que acharam meus amores?
Comenta e vota pra ajudar a piranha da Autora aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.