Bruna Dias.
Sai da sala com o Kaio e estava tudo muito quieto, os meninos não estavam por ali, o que era estranho, ele me.mandou fazer silêncio e me puxou para entrarmos em outro beco.
Fomos passando devagar até subir e estar longe da entrada, Kaio olhou para baixo e viu passou a mão pelo rosto irritado.
- Preciso que você vá pra casa, não fique na rua. - Ele puxou o rádio. - Tenta tirar o máximo de pessoas que você conseguir do morro, pede pra entrar em casa e se esconderem.
- O que tá acontecendo? - Tentei olhar e ele me.puxou me impedindo de ver.
- Presta atenção cara, ta cheio de Milico la em baixo, so faz o que mandei. - Ele me puxou de novo e voltamos a subir entre os becos e ele me mostrou uma saída e começou a falar no rádio. - Ai Chaveirinho, pegaram o Babilônia, solta os fogos assim que eu mandar e fala pros Crias descerem atirando.
Ele apontou para onde eu tinha que ir de novo, já irritado e eu corri, vi algumas crianças na pracinha e no campo e fui pedindo para eles irem para casa e se esconderem e eles fizeram. Fui fazendo isso até chegar em casa e ver que a Carlinha já estava la.
Subimos para o quarto e nos trancamos lá dentro, não falei nada dobre o Babilônia, isso deixaria ela muito nervosa.
...
Kaio Gomes.
- Solta caralho. - Mandei e os fogos começaram a estourar no céu, olhei para cima e já tinham alguns policiais vindo pelo mato. - Vai dar em nada Milicos filhos da puta.
Virei o beco e comecei a disparar contra eles que gritavam, entrei em um barraco que ficava de esconderijo e subi a escada me escondendo em cima.
Olhei para baixo e os menor estavam descendo e metendo bala, olhei para trás e a polícia tava tentando cercar.
Essa porra deve ser armação, não é possível que eles iam saber a hora certa, desgraçados, alguém deu o papo pra esses milico.
- Chaveirinho, os caras estão cercando, manda os menor vim la de cima, vou tentar sair daqui, to cercado caralho. - Falei baixo e ouvi a porta sendo estourada.
- Vai vagabundo, desce. - Eles gritaram e eu ri me levantando e pulando de um barraco pro outro, fui fazendo isso até sair da vista deles, desci em um beco e dei de cara com um fardado, ele apontou a arma mas eu fui mais rapido e dei dois tiros fazendo ele cair e puxei o corpo para esconder entre os becos.
Entrei pelo campo e corri indo na direção do bar que tem no fundo e entrei, estavam dois crias e o dono do bar.
- Geral faz silêncio e se esconde. - Olhei para o Paulista que estava na porta olhando. - Vem, a gente vai pegar eles la em cima, tem poucos lá.
Ele me seguiu e passei pela porta de trás do bar me enfiando em mais becos e subindo até as casinhas onde eu prendi os filhos da puta para torturar, assim que fui em direção a porta ouvi ela abrir e puxei o Paulista.
- Eu não quero saber, quero a cabeça desse filho da puta do KG. - Essa voz eu conheço. - Eu não aceitei fazer parte da Milícia com vocês pra deixar isso passar.
- Fica tranquilo, a gente já pegou um, jaja ele se entrega. - Desgraçado, eu sabia que ele era safado.
Dei um toque no Paulista pra ele me seguir e passei para outro beco indo para trás da casa, me escondi no meio do mato com o Paulista que estava atento a todos os movimentos.
O moleque é novinho, mas é todo esperto, por isso ele e o Chaveirinho são exemplares, os dois seguem exatamente ao que eu mando sem fazer gracinha.
- A gente vai la em casa, as meninas estão sozinhas e esse filho da puta do Titã vai atrás da Bruna.
- Ta bom chefe. - Ele me seguiu.
Fomos devagar sem fazer muito barulho e então ouvi gritos assim que entrei pelos fundos, olhei para o Paulista e mandei ele parar.
- Vai na frente, mata quem tiver lá. - Ele assentiu e foi.
Olhei para cima e a janela estava aberta, então pulei me escorando na parede, olhei para dentro e as duas na cama sentadas e o Titã com a arma apontada na cabeça das duas.
- Cade o KG, em porra. - Ele gritou e eu ouvi tiros vi dos la de baixo, ele olhou para a porta vacilando e eu entrei apo tando a arma para ele.
- Abaixa caralho. - Falei e ele me olhou.
Apontei para as duas saírem da cama e vim atrás de mim e elas fizeram, Bruna encostou em mim e passou a mão na minha cintura puxando a .50 e ficou quieta.
- Eae KG, vamos resolver da melhor forma, tu se entrega pros caras e eu deixo seu amigo de boa pra cuidar desse seu morro falido de novo. - Comecei a rir com o que ele falava.
- Tá achando que eu vou me sacrificar por você de novo Titã? - Falei negando. - Tu ja me faz ficar lá por 7 anos, quando eu te livrei, quem ia rodar era tu meu parceiro.
- O Comando agradece KG pelos seus serviços. - Ele debochou. - Você ainda não entendeu o seu papel no CV, tu é só a isca meu parceiro, tu roda pros grandes não rodarem.
- Dessa vez eu não vou me sacrificar por você. - Falei sem tirar a arma da direção dele. - Tá achando que virou bagunça, tu se mete com os melícia, deve pros caras e quer por a minha reta? Não, dessa vez você quem vai arcar
- Tu não tem escolha KG, ou vai vivo, ou vai morto, se for morto eu aproveito e pego a sua mulher pra mim, é até gostosa. - Olhei para a Bruna e comecei a rir.
- Tu sonha alto Memo né? - Olhei para a porta e entrou um fardado apontando a arma na minha direção.
- Da para entender o por que o Manchinha falava tanto dela, eu gozei muito olhando aqueles videos dela pelada. - Ele ria e meu sangue começou a ferver dentro de mim, se eu matar ele vou ter sérios problemas com o CV.
- Tenta a sorte, tu sabe o que acontece com quem encosta em mulher minha, seu irmão lá do inferno aprendeu. - Falei lembrando a ele sobre o
Mareco.- Aquele otário não sabia fazer as coisas direito. - Ele falou e olhou para a Bruna passando a língua entre os lábios. - Vou foder você todinh...
E ele nem teve tempo de terminar, foram 5 disparos e senti meu peito queimar, olhei para Bruna que estava com as duas mãos na arma aprontando e caí no chão.
...
Eu espero que todos estejam preparados para as emoções, já estamos na reta final, e nem todo final é feliz, ou não é como esperamos.
Não me matem ok, só sentem e observem a Bruninha virar tudo aquilo o que ela mesma temia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.