••• Esse Capítulo contem sexo •••
Bruna Dias
- Se continuar a rebolar assim na minha frente, vou ter que te levar pra casa. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
Estamos no camarote, eu com as mãos na grade dançando e o Kaio atrás de mim, segundo ele é para não deixar ninguém ver o que é dele. Continuei rebolando e me esfregando nele até que ele puxou meu cabelo me fazendo levantar e sorri.
- Para vida, o que vão pensar da gente? - Perguntei toda sínica e ele enfiou a mão por baixo do meu vestido indo até a minha calcinha que ficou molhada na hora.
- Eu só não vou te comer aqui, porque não quero ninguém ouvindo você gemer.
Ele enfiou dois dedos em mim e tirou me fazendo gemer baixo, olhei para ele que chupou os dedos e pegou na minha mão, Kaio já estava chapado de droga e bebida, mas ainda consciente, saímos dali sem falar com ninguém.
Subi com ele na moto e ele acelerou para casa, chegamos em minutos e estava tudo bem quieto, entramos e fomos direto para o quarto, não enrolei e já fui tirando o vestido.
- Quero ver você rebolar agora daquele jeito. - Ele tirou a roupa e me inclinou na cama fazendo minha bunda ficar bem empinada. - Rebola pro seu Dono.
Comecei a rebolar e sentir o pau dele todo duro na minha bunda, e cada vez que eu pressiono o pau dele, ele me dá um tapa na bunda fazendo eu gemer e arquear as costas.
- Fode sua Dama. - Ele puxou meu cabelo e eu gemia implorando por aquilo, ele não demorou e foi por uma camisinha e em segundos ja estava me penetrando.
Cada estocada dele fazia meu corpo tremer, meus gemidos saírem mais altos e minhas pernas formigarem, quando o pau dele começou a pulsar dentro de mim, Kaio passou a soltar gemidos roucos o que me deixava louca de tesão.
Como um homem pode ser tão gostoso, foder bem e ainda me dar tanto carinho, se algum dia eu aceitei menos que isso, desconheço.
Depois de alguns minutos e de trocar a posição eu gemi me tremendo e gozando no pau dele e em segundo Kaio fez o mesmo caindo por cima de mim na cama.
Nos olhamos e começamos a nos beijar e trocar carícias, o que fez a gente voltar a transar e fizemos isso até amanhecer o dia, quando não aguentava mais eu dormi em cima dele.
...
Horas depois
Eu já estava acordada e pronta para ir a praia, preciso sair um pouco, tomar um sol, entrar no mar, ja tem mais de um mês que eu não faço isso.
Kaio é totalmente contra, mas não me proibi, aliás ele tá de cara virada comigo por isso, mas depois eu dou um presente pra ele e passa. Peguei meu celular e minhas bolsa com bronzeador e documentos.
- Vida, me leva vai? - Pedi me jogando em cima dele no sofá. - Prometo que é so uma horinha e que eu te ligo pra me buscar.
- Tanto faz Bruna. - Ele se levantou e pegou a chave da moto, saiu na minha frente e eu fui atrás, subi na moto com ele e ficamos em silêncio o caminho todo.
Ele estacionou na orla da praia e eu desci entregando o capacete para ele, peguei na corrente dele puxando para mais perto de mim e nossos lábios encostaram.
- Eu te amo, e eu prometo que vou voltar pra você. - Falei e o beijei, ele me agarrou pela cintura me puxando e finalizou com um selinho.
- Qualquer coisa você liga, e toma cuidado. - Sorri para ele e dei outro selinho me afastando em seguida, ele ligou a moto e foi embora, eu segui pra praia.
O dia está lindo, um sol para cada pessoa aqui, estendi a minha canga e me sentei, tirei algumas fotos e postei no insta.
Assim que coloquei o óculos e me deitei, eu senti alguém sentar ao meu lado, e aquele cheiro, o cheiro dele, o cheiro que me dá nojo, ânsia e medo so de sentir.
- Oi meu amor, quanto tempo. - me sentei tirando óculos e olhando para ele.
- Allison, o que você quer? - Tentei ficar calma, não é possível que ele faria algo ali, na praia cheio de gente.
- Vim buscar o que é meu. - Ele falou e eu ameacei me levantar mas ele me segurou. - Nem tenta, você vai comigo, vai voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído.
Ele segurou no meu braço e me tirou dali arrastada, um menino que estava com ele pegou minhas coisas e veio atrás, eu implorava para ele me deixar, mas era como falar com a parede.
Espero que estejam todos preparados para os próximos capítulos, uma pessoa que só apareceu nos primeiros capítulos vai reaparecer, e terá um papel muito importante nessa fase do livro.
Por favor não me matem, eu estou chorando escrevendo cada palavra dos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.