Quarenta e Cinco

6.6K 382 26
                                    

Dias depois.

Bruna dias

Olhei para o canto do meu quarto, minhas malas todas prontas, passagem comprada, olhei para o porta retrato ao lado da cama, uma foto minha e do Kaio, peguei a foto e fiquei olhando.

Por mais que seja doloroso, eu preciso me afastar um pouco, estamos nos transformando em pessoas tóxicas um para o outro, pelo menos pra diminuir os ânimos e um pouco de saudade não faz mal a ninguém.

Eu ainda não contei a ele que decidi ir, se eu falar sei que ele vai tentar me.impedir de qualquer maneira, então vou sem ele saber, já até estou atrasada, meu voou sai em duas horas e preciso correr pro aeroporto.

Pedi para meu pai me levar, ele tem carro e vou conseguir passar pelos meninos da contenção sem chamar a atenção deles, um problema a menos para resolver por agora.

Meu pai chegou e me ajudou com as malas, colocamos no carro rapido para ninguém ver e entramos com ele ja dando partida, passamos pela contenção e alguns meninos estavam la, ja foram me questionando a mando do KG certeza.

- Eu só vou ali com meu pai, podem ficar tranquilos. - Falei sorrindo e eles olharam demtro do carro e depois para meu pai.

- De boa, vai ai. - Ele abriram e seguimos, fomos em silêncio o caminho todo, meu pai não estava de acordo, eu sozinha, grávida em outro país, mais seriam só algumas semanas, assim eu espero.

Chegamos ao Aeroporto e ele me ajudou com as malas novamente, me despedi do meu pai e fui para o local de embarque, fiz o , check in e entrei no avião, assim que me sentei ouvi o celular tocando, e lá estava a foto dele, atendi.

- Bruna volta agora. - Ele falou nervoso e eu suspirei. - Não estra nesse avião, eu to indo ai.

- Desculpa. - Falei baixo tentando segurar as lágrimas que ao ouvir a voz dele ja se forçavam a sair. - Eu volto, mas a gente precisa desse tempo.

- Eu nunca te pedi tempo Bruna. - Ouvi algo se chocando do outro lado da linha. - Se você não voltar, vou te buscar.

- Kaio, só aproveita esse tempo pra pensar em tudo. - Ele estava tão nervoso que só conseguia ouvir coisas se quebrando do outro lado.

- Eu to indo ai. - Ele falou com raiva e eu conseguia sentir a tristeza em sua voz.

- Eu te amo Kaio. - Desliguei o celular em seguida e o guardei na bolsa, meus olhos estavam ardendo com a vontade de chorar, esperei o avião decolar e como estava sozinha deixei que as lágrimas invadissem meu olhos e inundassem toda a minha alma.

Ele nunca vai me perdoar por isso, por abandonar ele, por deixar ele lá, mas é necessário, mesmo que uma parte de mim tenha ficado, eu sei que serão só algumas semanas e logo vamos estar juntos de novo, Ele a Isa e eu.

...

Horas depois

Nova Iorque

Ja no quarto de hotel, coloquei o celular para carregar e resolvi tomar um banho e descansar, meus pés estão latejando, minhas costas doendo e a Isa super agitada.

Tirei a roupa e entrei no banheiro ja me enfiando de baixo da água e deixando ela levar todo o estresse e sentimentos ruins, fiquei ali por uns minutos até que ouvi batidas na porta sai me secando e colocando um roupão.

Fui até a porta e a abri, eu não estava esperando ninguém e ainda nem era a hora da janta, bom, algo deve ser porque ninguém vai aparecer do nada. Olhei para fora e um carrinho com comida estava parado, olhei para fora e não vi ninguém.

Puxei o carrinho e deixei ele próxima a uma.mesa de canto que tem no quarto, abri a mala e peguei uma roupa levinha para me vestir e ficar confortável, peguei meu celular já carregado e liguei para poder avisar que cheguei.

Assim que liguei veio aquele monte de notificação travando ele, eu não acredito, Kaio não parou de ligar e mandar mensagens, conectei o celular a internet do Hotel e liguei pelo Whatsapp pra ele.

- Que demora. - Ele atendeu resmungando. - Ta aonde?

- To num hotel, acabei de chegar. - Logo veio o pedido de chamada de vídeo e eu aceitei, olhei para ele que estava sentado na sala. - Que cara de quem comeu e não gostou.

- Eu to boladão contigo Bruna. - Ri baixo dele e fiz bico. - Nem vem, na moral memo, tu me fez de otário.

- Então fica ai de otário que eu tenho minhas coisas pra fazer. - Ele me mostrou o dedo do meio. - Não vou mais te atender Kaio.

- Faz isso, to louco pra ter uma desculpa e ir ai te buscar pelos cabelos. - Ele disse me encarando, ouvi uma voz de mulher no fundo.

- Quem ta ai Kaio? - Ele desviou o olhar. - Tchau.

Desliguei e coloquei o celular em cima da cama, ele ficou me ligando e eu recusei todas as chamadas, fui até as mensagens da Carlinha e a respondi avisando que eu ja tinha chegado.

Resolvi entrar no insta e postar uma foto avisando meus seguimores que já estou nos Estados Unidos e fazer alguns Storys falando para eles como foi a viagem.

Postei varios Storys e em cada um deles tinha uma mensagem no Direct do Kaio, sério quando eu voltar, vou fazer ele comer o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Postei varios Storys e em cada um deles tinha uma mensagem no Direct do Kaio, sério quando eu voltar, vou fazer ele comer o celular.

Terminei de gravar e fui comer alguma coisa, estava com fome e depois de comer decidi dormir um pouco, meus compromissos eram todos amanhã, e eu to muito animada, vou comprar varias coisinhas pra Isa e fazer parcerias com lojas aqui.

...

Fala minhas paixões, como estão? Sei que muitas não queriam ela viajando, por medo do Kaio aprontar, mas fiquem de olho que pra tudo nessa vida tem um motivo.

O lindo ta surtando e só é o primeiro dia dela longe, espere e verão a coisa pegar fogo.

Lembrando que as sujeitões de vocês são importantes e quem quiser pode me chamar la no insta e a gente vai trocando ideias.

https://instagram.com/autorathaineabreu?igshid=NGVhN2U2NjQ0Yg==

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora