Allison
Nenhum sinal dos menor que eu mandei buscar a Bruna, era o plano perfeito, ainda de quebra matar aquele filho da puta do KG, desgraçado ta comendo minha mulher e vim na minha cara fazer gracinha.
Entro na minha sala e sento puxando um saquinho de pó e arrumando a carreira, cheirei a primeira e fiquei coçando o nariz, quando senti a onda cheirei mais uma e escutei a porta abrir.
- Chefe, deixaram essa caixa la na barreira. - Ele entrou colocando a caixa na minha frente.
- Quem deixou? - Perguntei enquanto abria a caixa, dentro estavam partes de corpo e uma calcinha, olhei pro menos. - Avisa que mais tarde quero geral aqui.
- Ta bom chefe. - Ele saiu e eu levantei.
Comecei a andar de um lado para o outro, joguei várias paradas no chão e na parede quebrando. Peguei a calcinha de dentro da caixa e cheirei, o cheiro dela, passei a língua, e o gosto.
- Eu vou ter você de volta meu amor, nem que eu tenha que matar aquele morro todo, mas você vai voltar pra casa.
...
Um mês depois.
Bruna Dias
- Essa ta boa? - Dei uma volta mostrando meu vestido para a Carlinha. - Hoje eu quero descer até o chão.
- Se meu irmão não te tirar de la igual a ultima vez. - Rimos juntas.
A umas duas semanas, a gente foi pro baile e o Kaio surtou comigo no meio da pista dançando, segundo ele tinha muito homem perto e queriam passar a mão em mim, mentira, ele que é ciumento de mais.
Terminamos de nos arrumar e fomos pro baile, ja sai de casa com uma garrafinha de Ice na mão bebendo, fomos para a quadra e quando cheguei na entrada a Aline e mais algumas meninas estavam la.
Desde o dia que o Kaio me apresentou como mulher dele aqui no morro, ela parou de ficar procurando briga comigo, agora passa reto e finge que nem está me vendo e eu acho ótimo, não quero quebrar o nariz dela de novo.
Entramos e fomos direto para o camarote, assim que entrei vi o KG encostado e uma morena muito bonita aliás, falando com ele e colocando a mão onde é meu, olhei para a Carlinha que arregalou os olhos.
- Amiga, não é querendo te irritar, mas aquela ali é a Amanda, ex do Kaio. - Passei a mão pela minha corrente arrumando ela.para ficar bem visível.
Essa corrente o Kaio me deu quando me apresentou como mulher dele aqui e nela ta escrito meu Vulgo, a corrente é de ouro com um pingente escrito Dama. Fui me aproximando dele e percebi que ela estava toda sorridente, parei ao lado dos dois e ela me mediu de cima a baixo.
- Prazer, Bruna. - Falei para ela que ficou me olhando. - Sou a mulher do KG.
- Amanda essa é minha Dama. - Ele segurou na minha cintura me fazendo encostar nele e o abracei.
- Ah, oi. - Ela disse mudando toda a sua expressão, saiu do sorriso largo de piranha, para a cara de decepção. - Eu vou beber um pouco Kaio, depois a gente se vê.
Ela passou a mão no peito dele de novo e mandou um beijo no ar, encarei ele que ficou quieto e me segurou, eu vou quebrar a cara dessa vagabunda, tá achando que eu tenho cara de quem vai ficar sendo corna?
- Me solta Kaio. - Ele puxou meu rosto segurando meu pescoço. - Vou quebrar os dentes dela.
- Se controla surtada. - Ele disse me dando um selinho. - Essa ai é marmitinha de bandido, nem tem por que você ficar assim.
Me soltei dele e sai andando, desci do camarote e fui pro meio do pessoal dançar, eu ainda vou pegar aquela nojenta, vou falar ao uma vez com ela.
Carlinha e eu ficamos dançando sem perceber que já tinham se passado horas, fui até o bar e peguei uma cerveja, e quando me virei a nojenta estava lá.
- Oi princesa. - Falei parando na frente dela. - Eu vou te falar só uma vez, se eu ver você com esses dentes de cavalo pro lado do Kaio, eu vou te descer na porrada.
- Se toca garota, e eu lá tenho medo de ficante de bandido. - Ela falou e tentou sai de perto de mim, mas segurei no braço dela com força.
- Que eu saiba a única marmitinha aqui é você, tenta fazer graça mais um vez e eu te mostro o pq me chamando de Dama da Maré.
Ela se soltou e saiu de perto de mim, tomei um pouco da minha cerveja e subi pro camarote, me sentei no colo do Kaio que estava fumando e bebendo com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.