Quarenta

7.5K 419 16
                                    

Bruna Dias

3 meses depois

Ja se passaram semanas, minha barriga crescendo e eu ficando uma bola, o bebê ja mexe, hoje é o chá revelação e eu estou tão ansiosa, a dias sem comseguir dormir direito.

Kaio está recuperado, em duas semanas voltou a trabalhar, não consegue ficar parado em casa e eu ia impedir? Ia nada, ele ja estava ficando insuportável.

Levantei cedo, sai com a Carlinha para comprar o resto das coisas que faltavam, a festa será no campo, chamamos todo o morro, por que a festa é para todos eles. Eu jamais vou excluir os moradores que tanto nos ajudam e são nossa familia.

Babilônia, ainda está la, Carlinha conseguiu algumas provas para livrar ele, eu recorri as redes sociais e a popularidade que ele ganhou para fazer campanha com os seguidores, estamos todos os dias postando e repostando que ele foi preso injustamente.

Mesmo sabendo que é mentira, mas cara, ele tava tentando ser melhor e diferente, ele queria sair dessa vida, seguir carreira e ter um caminho limpo para estar com a Carlinha.

Bom, terminamos de arrumar as coisas, contratei um decoradora e ela arrasou aqui, ta a coisa mais linda e eu filmando tudo pro insta e mostrando para os seguidores.

Eu contei depois de duas semanas nas redes sociais, virou um furduncio, por que todos queriam saber do pai, e como eu contaria que o pai é um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro?

Eu to custando a esconder isso, sempre falo que ele não gosta da mídia, que não quer aparecer, mas é difícil, a minha sorte é que dificilmente o Kaio pode ir para a pista, então acaba me livrando de muitas coisas.

Kaio prometeu que depois de ganhar o bebê, ele vai me ensinar a atirar, segundo ele eu sou muito ruim, eu particularmente não acho, salvei a vida dele, injusto ele fazer isso comigo.

Desci o morro indo para a boca, Kaio estava parado e uma menina na frente dele colocando a mão em seu braço, os vapores da contenção me viram e logo se ajeitaram, parei atrás da morena de cabelos longos e cruzei os braços.

- Algum problema florzinha? - Questionei e ela me ignorou. - Ela deve ser nova por aqui.

- Acho melhor tu meter o pé Lorena. - O Paulista falou e a menina começou a rir.

- Qual foi piranha? - Peguei no cabelo dela puxando e a joguei no chão. - Ta de K.O com a minha cara vadia.

- Calma. - Kaio entrou na frente e me olhou, fuzilei ele. - Vamos entrar.

- Entrar o caralho, tu tava dando moral pra essa vaca Kaio? Ta maluco? - Gritei com ele que riu e segurou meu rosto com uma mão.

- Se controla Bruna, ja te falei que aqui não. - Empurrei ele e olhei a menina se levantando.

- Tu fica esperta cadela, se eu te ver colocando a mão nele de novo eu quebro as duas que você tem. - Dei as costas e ela riu.

- Cala a boca gorda, se eu fiz é por que ele deu liberdade. - Não esperei ela terminar e me virei tirando o Kaio do meu caminho.

- Tu me chamou de que cadela? - Parei na frente dela. - Vou te avisar só uma coisa, eu sou a Dona desse morro, mulher dele e mãe do filho dele, você não tá falando com qualquer uma não, se insistir eu quebro todos os dentes da sua boca.

- Mete o pé daqui Lorena. - Paulista falou entrando na frente e empurrando ela, encarei ele que se encolheu. - Ela já foi chefinha.

- Se eu ver essa menina aqui na boca, eu vou jogar ela la na pista toda fodida de murro. - Passei por eles e sai dali subindo o morro.

Kaio veio me chamar e eu ignorei ele, fui andando e ele atrás sem parar de falar, revirei os olhos já irritada e com ódio da voz dele, fui andando até em casa, não quis carona, nem porra nenhuma vinda dele ou quem seja.

Entrei e bati a porta na cara dele, subi para o quarto e fui tirar a roupa, fiquei de sutiã e calcinha e fui separar meu vestifo.para a festa, era a coisa mais linda, branco e custo do jeito que eu gosto.

Deixei na cama junto com meu conjunto de lingerie e cremes para o corpo e cabelo, peguei uma toalha limpa e fui para o banheiro, quando o Kaio entrou no quarto e veio atrás de mim

- Que surto é esse caralho. - Ignorei ele que me puxou fazendo nossos corpos se chocarem e nos encaramos.

- Vai com a piranha da Lorena Kaio, assim que a festa acabar eu volto pra minha casa. - Tentei me soltar dele mas em vão.

- Que porra de ir embora o que, tu ta surtando sem motivo. - ele segurou meu rosto com a outra mão. - Ta cheia de marra, abaixa essa bola, quem manda nesse morro sou eu.

- Você tá fedendo a bebida e droga, voltou a usar essas merdas? - Ele apertou mais forte meu rosto e eu o empurrei. - Me solta, ta achando que é quem? Você pode ser dono dessa porcaria aqui, mas você não vai me tratar como um nada.

Sai do banheiro e coloquei um roupão, peguei minhas coisas e coloquei em uma bolsa, Kaio estava atrás de mim me olhando.

- Tá achando que vai aonde Bruna? - Ele tentou pegar minhas coisas e eu o empurrei. - Tu ta testando a minha paz novinha.

- Não encosta em mim - Senti meus olhos queimarem e encherem de lágrimas, peguei a bolsa e sai do quarto, Kaio veio atrás de mim.

Sai pela porta e os vapores ficaram olhando, mas desviaram o olhar assim que o Kaio saiu, vi um moto táxi passar e o chamei, ele parou e eu subi pedindo pra ele descer, não deu nem tempo do Kaio nos parar.

Ele me deixou na minha casa, entrei e estava tudo limpo e arrumado, minha mãe sempre vem aqui deixar as coisas ajeitadinhas para mim.

Ele não vai estragar meu dia, vou me arrumar, vou ficar linda, aproveitar muito a festa e o baile que vai rolar depois, ele que fique com as merdas dele e essas piranhas do morro.

Voltei meus amores...

Desculpem, não briguem comigo, postei esses dias explicando a vocês sobre, tenho uma filha autista e às vezes ela precisa muito de mim.

Acho que vocês não estão preparadas para os próximos capítulos.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora