Três meses
Bruna Dias
Os meses passaram voando, to tendo que aturar a piranha da Aline enchendo os aco do Kaio o tempo todo por causa dessa gravidez, e pra ajudar ela se juntou com a ex dele a Amanda.
Ficam as duas andando pra cima e para baixo fazendo graça e me enchendo, eu só não dei nelas ainda porque estão grávidas, mas a vontade é enorme.
Hoje combinei que vou almoçar com a Carlinha e os meninos, depois que aquele porco do Allison morreu todo o meu medo sumiu, consigo andar tranquila até mesmo fora do morro.
A duas semanas consegui fechar contrato com uma marca famosa, e eu estou tão feliz, só o que dificulta é que eles querem que eu saia da favela, mas eu não vou e nem o Kaio vai deixar.
Estamos marcando o casamento, ele disse que quer algo reservado, só para amigos e família, quer construir uma casa maior pra gente aqui na Maré.
Parece que eu estou vivendo um sonho, tirando a parte da vaca da Aline, o resto está perfeito e eu quero que continue assim, agora o Babilônia está começando a carreira dele, pela internet e com videos, mas já está ganhando alguns seguidores.
Carlinha está no seu último semestre na faculdade e já vai prestar a prova para ser advogada, e eu to tão feliz pela minha amiga, e vou ter uma advogada particular minha.
Levantei hoje feliz e animada, parece que o dia vai ser muito bom, sai cedo pra ver meus pais, to ajudando eles com a loja e vou abrir a minha se tudo der certo, já até vi com o Kaio, comprei peças lindas de biquinis e lingeries.
Hoje vou olhar o salão, Kaio me deu um de presente perto da entrada no morro, ali sempre enche por causa do restaurante da Dona Ana. Desci toda feliz e quando cheguei já estava tudo aberto e Kaio com a chave na mão.
- Ai vida, pedi pros crias dar um trato e pintar da cor que você pediu, hoje chegam as prateleiras e os baratos que tu comprou. - Ele disse me dando um beijo na testa e o abracei.
- Ta lindo. - Dei um selinho nele que retribuiu e me entregou a chave. - Amanhã chegam as roupas, ja vou deixar tudo arrumadinho.
- Não quero ver tu com essas coisas no meio do morro não em Bruna, te deixo careca caralho. - Ele falou me dando um tapa na bunda.
- Eu preciso tirar fotos e postar pra divulgar. - Ri enquanto falava e entrei no salão. - Vou usar você de modelo pras cuecas.
- Qual foi novinha, sai dessa. - Ele disse e ficou na porta. - Preciso ir, mais tarde a gente se vê.
Assenti e fui até ele o beijando, paramos e ele subiu pra boca me deixando ali sozinha, fui arrumando algumas coisas que já estavam lá e enquanto eu fazia, ouvi passos correndo e entrando no salão.
- Bruna, mulher, eu vim correndo. - Era a Julia, ela é uma menina muito boazinha aqui do morro, tem 17 anos e eu prometi que colocaria ela pra trabalhar aqui e me ajudar.
Julia e a mãe são sozinhas, o pai dela foi embora quando ela era pequena e a mãe sempre cuidou de tudo, então resolvi ajudar da maneira que eu posso.
- O que aconteceu? - Perguntei e ela encostou na parede tentando recuperar o fôlego. - Fala menina.
- Pera. - Ela se acalmou e começou a falar. - Eu estava la na praça conversando com as meninas, e vi a Amanda e a Aline passando.
- E o que tem? - Perguntei.
- Uma das meninas me disse que ontem viu a Aline sem barriga, não tinha nada, nem parecia que estava grávida.
- Como assim gente, ela trouxe os exames e tudo pro Kaio, impossível. - Falei olhando para ela. - Tem certeza que era a Aline?
- Bom as meninas falaram que sim, viu ela saindo de casa de noite e entrando em um carro.
- Será Julia que ela está inventando isso? - Não é possível que essa vadia ta fazendo isso. - A gente precisa saber se é real mesmo.
- Eu não sei, mas eu falei com as meninas, a gente vai tentar fazer ela mostrar.
Fiquei conversando com a Júlia e planejando uma maneira de descobrir a verdade, e eu ainda to sem acreditar que a Aline mentiu e tudo isso para poder ficar com o Kaio.
É muito vagabunda mesmo, eu vou quebrar todos os dentes da boca dessa vaca se isso for verdade mesmo, preferi nem falar nada para o Kaio, por que dessa vez quem vai resolver sou eu.
Fechei a loja e subi pra praça com a Julia, liguei para a Carlinha contando tudo e chamando ela para ajudar, hoje eu acabo com essa piranha e exponho ela pro morro todo saber quem realmente ela é.
Hoje eu vou fazer ela entender que a única Dama da Maré sou eu e que nem ela e nem piranha nenhuma vai tomar meu lugar, querem ver eu me transformar, pois agora vão ver e vai ser pra pior.
Julia Souza - 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.