Dezoito

11.2K 634 47
                                    

Bruna Dias

Despertei com meu celular tocando sem parar, desliguei sem nem olhar quem ela e tentei me levantar, mas a mão do Kaio em cima de mim me impedia, virei na cama olhando para ele.

Estava dormindo tão tranquilo, sua expressão não era a do mesmo Kaio de sempre, o que ameaça, que manda, aquele cara que vive pelo morro colocando ordem e mandando nos meninos, era tão suave e calma.

Fiquei mais alguns minutos olhando para ele e meu celular voltou a tocar, peguei ele e quando eu ia atender o querido tomou da minha mão e até deu.

- O porra, ta de madrugada ainda, para de ficar ligando. - Ele abriu os olhos e toda a suavidade no olhar sumiu. - Quem é?

E ele ficou em silêncio, me sentei na cama olhando para ele e ele olhou pra tela do celular e deu um suspiro pesado.

- Quem era? - Perguntei e ele se levantou da cama. - Kaio quem era na ligação?

- Não sei, ta como desconhecido. - Ele falou e foi para o banheiro, eu o segui e ele estava lá parado mijando, olhou pra mim. - Vem cá me ajudar.

- Sai, vou ficar segurando seu pau pra você mijar, tá maluco? - Ele terminou e ligou o chuveiro, e me puxou com ele pra debaixo da água. - Vai pra boca logo cedo?

- Ontem eu não fui e fiquei aqui. = Ele me apertou na parede e puxou meu cabelo fazendo minha cabeça ir para trás.

- Mas eu tenho certeza que passar a noite comigo foi melhor que ficar la com os meninos. - Eu ri pra ele e nossos lábios se tocaram.

- Não tem nem comparação, agora me da café da manhã. - ele me pegou no colo e encaixou o pau na minha boceta e começou a me penetrar devagar, nos abraçamos e eu fui gemendo em seu ouvido, ele estava calmo e carinhoso.

Ficamos dessa maneira até os dois gozarem juntos e e nos beijamos, e dessa vez o beijo foi como nosso sexo, gostoso, calmo e devagar.

Ele me colocou no chão e eu lavei o corpo dele e ele o meu, saímos do banho e corri pro quarto, peguei um jogo de lingerie vermelho e vesti, coloquei um short jeans curto e uma blusinha regata preta e meu chinelo, passei meu perfume e ele colocou a roupa que estava usando.

- Vou em casa me trocar, quer ir? - Ele me perguntou e eu peguei o celular colocando no bolso, estava cheio de notificação mas eu ignorei.

Saímos da minha casa e ele já tinha pedido para um dos vapores trazer uma moto, ele subiu nela e me deu a mão para eu fazer o mesmo e fiz. Ele acelerou e em minutos já estávamos na frente da casa dele, estava tudo quieto então deduzimos que a Carlinha está dormindo.

Subi com ele e fomos para o quarto, mas no meio do caminho no corredor eu só ouvi gritos, quando olhei para o lado a Carlinha estava sem roupa no quarto dela, com a porta aberta e transando com o Babilônia.

- Porra, para que tem porta nessa merda? - Ele gritou e eu não estava me aguentando de rir, puxei a porta fechando para eles e empurrei o Kaio pro quarto dele. - Tomar no cu, ta achando que essa porra é o que?

- Relaxa cara, pra que esse nervoso? - Entrei com ele e fechei a porta. - Vai por roupa, to com fome.

- Acabei de te dar café da manhã Bruna. - Ele falou pegando uma cueca box preta e vestindo e em seguida uma bermuda, jogou a camisa sobre o ombro e veio até mim.

- To com fome de comida. - Sorri e ele me deu um selinho puxando meu cabelo. - Para, sua irmã ta ai do lado.

- E qual foi? - Ele se levantou e me puxou. - Bora dragão comer.

Saimos da casa dele e subimos na moto indo para algum lugar comer, paramos em uma lanchonete mais pra cima do morro, eu queria evitar okhar pra cara das piranhas de la de baixo.

Kaio e eu comemos e ficamos conversando até terminar, ele queria que eu ficasse com ele la na boca, mas eu to tão cheia de coisas pra fazer, fotos para postar e videos, hoje eu prometi que ia fazer videos aqui do morro, pq meus seguidores tem curiosodade para saber como é aqui.

Ele me deixou em casa de novo e foi embora, mas antes me deu um beijo e disse que vinha almoçar comigo.

Entrei em casa e me sentei no sofá para começar a postar minhas fotos, mas antes decidi olhar o Whats, tinham muitas mensagens da Carlinha, mas ele está lá.

Meu coração se apertou na hora, minha respiração ficou pesada, eu estava em choque, meu corpo ficou pesado e eu levantei correndo trancando as portas e janelas, ele vai me encontrar e vai vim aqui me tirar da minha paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração se apertou na hora, minha respiração ficou pesada, eu estava em choque, meu corpo ficou pesado e eu levantei correndo trancando as portas e janelas, ele vai me encontrar e vai vim aqui me tirar da minha paz.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora