Três

16.3K 867 125
                                    

Bruna Dias

Chegamos ao Baile, estava cheio e pelo o que eu tinha visto no grupo da comunidade, o irmão da Carla estava de volta.

Kaio é o Dono aqui do morro, ele foi preso depois de matar o pai, longa história e eu não to afim de se ficar me lembrando de coisas ruins agora, quero mesmo é curtir.

Fui andando com a Carla no meio das pessoas ali, estava tão cheio que pra dançar estava ruim, mas eu já sei como fazer pra descer até o chão e por a raba em jogo, até porque aqui enche de gatinhos e eu to precisando pegar algum.

Antes de subir com a Carla para o camarote eu peguei uma cerveja no bar, apesar de não usar droga alguma eu bebia, e bebia o dobro.

Subi com ela passando pelos vapores que abriram caminho e fomos até aonde o irmão dela estava, olhei pra ele, estava sentado com a Aline em seu colo, e ela ficou me encarando.

Aline estava semana passada dando pro Babilônia, mas a piranha não aguenta ver um homem que se joga. E o otário do Babilônia fica calado, apesar que ele também não vale o rabo que tem.

Meus olhos se encontraram com o do Kaio e ficamos nos encarando por alguns segundos até o Babilônia por a mão na minha cintura, meu olhar foi para ele.

- Oi minha linda. - Ele encostou o lábio no meu pescoço e eu me virei afastando ele de leve.

- Oi Babilônia. - Ele ficou sem graça e me afastei.

Eu gosto muito dele, mas como amigo, a gente cresceu junto, criamos sonhos juntos e ele sempre falava que íamos nos casar e ele ia me dar o mundo, olha ai o mundo.

Desci do camarote mesmo sem a Carla, ela ficou lá com o irmão e eu queria dançar, não tenho vocação pra ficar sustentando marra de bandido.

Me enfiei no meio das pessoas e estava tocando Show das poderosas, comecei a dançar e por meu corpo pra jogo, eu nunca neguei o quanto amo me exibir, e nem é para agradar aos homens e sim para me agradar.

Comecei a fazer os passos e empinava a raba, fazia o quadradinho e rebolava como se não houvesse amanhã, Carla depois de um tempo se juntou comigo e ficamos dançando e bebendo.

...

Kaio Gomes

Depois que a Carla desceu eu fiquei acompanhando a loira com os olhos, tava gostosinha a ninfetinha, era nagrela e descabelada a sete anos atrás e agora ta com a raba enorme.

Aline estava no meu colo, não parava de me dar mole, ficou dando beijos no meu pescoço, pegajosa pra caralho, bagulho chatão, eu não tenho vocação pra pagar de homem de ninguém não.

- Qual foi Aline, da um tempo. - Tirei ela do meu colo e ela fez um bico resmungando. - Vai dançar um pouco, mais tarde eu te dou a pica que você quer.

Ela sorriu e saiu de perto de mim indo pro meio da multidão, peguei um copo com whisky e gelo e comecei a tomar, voltei meus olhos a loira, ela não parava aquela bunda quieta.

Escutei uma voz conhecida no microfone e olho pro palco onde o DJ estava tocando, vejo o Babilônia lá em cima.

- Fala ai caralho, hoje a gente tá aqui comemorando a volta do chefe, fez falta parceiro, papo reto mermo, não é o mesmo sem você aqui. - Estendi a mão pra ele e sorri, ele volto a falar.

- Essa música é pra gente comemorar isso, a sua liberdade chefe, a sua volta e a sua vida.

Todo mundo começou a bater palma e levantei minha arma dando o primeiro tiro antes dos menor fazer o mesmo e me imitar. Ficamos alguns segundos assim até a música começar a tocar.

Tentaram me parar;
Tentaram me impedir;
De fazer o melhor pra minha família sorrir.

Babilônia canta pra caralho, o cara tinha todo o mundo ai pra ganhar e decidiu viver do crime, eu não julgo, por que minha escolha foi a mesma, poderia ter metido o pé e estudado.

E fé em Deus, eu 'to aí;
E desde menorzinho;
Sei que a vida não é fácil pra ninguém;
Mas hoje eu 'to suavin';
Contando as nota;
E com a meta de deixar minha família mais feliz.

Graças a Deus eu 'to aí;
Vários conspirando;
Na intenção de mexer com nosso emocional;
Mas passa mal que eu 'to legal;
Esses comédia que aperta minha mão e pelas; costas fala mal.

Geral cantando alto com ele e eu na minha vibe, já estava ficando chapado de droga e bebida, muito tempo sem beber e chapar assim, fico até pensando na ressaca amanhã, mas a gente cura ressaca com mais droga e fica tudo mec.

Voltei a me sentar, meu olho não saia da loirinha, já tava ficando chapado na dela imaginando a safada de joelhos me olhando e me mamando, eu quero e eu vou ter a qualquer custo.

...

Mais um minhas lindas, Babilonia ainda vai surpreender muito aqui, não é o principal, mas ele é meu amorzinho todo.

Não esqueçam de comentar e votar pra ajudar a piranha aqui.

Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora