Cinquenta e Sete

7K 316 61
                                    

Três anos depois.

Bruna Dias

A minha vida mudou, sim mudou gente, foi uma loucura todo esse tempo que passou, e vou resumir para vocês entenderem.

Depois de matar a Aline, a Puta velha da mãe dela foi procurar socorro na polícia, sim, ela me denunciou, até hoje não acharam o corpo da piranha, e eu não faço questão de dizer onde está.

Minha vida como influencer já era como podem imaginar, não demorou muito para que a polícia soubesse que eu estava casada com um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro, mulher de bandido vai ser sempre taxada de bandida também.

Isabella está enorme e linda, cabelos loiros igual ao meu, minha boca e os olhos do pai dela, ta danada, não aceita ordens, uma mini Bruna, Kaio surta todos os dias com ela.

E recentemente tivemos o Gustavo, sim, mais um para completar nossa família, no começo eu surtei, falei que só queria a Isa, mas fazer o que, não tive escolha.

Bom, como tudo na minha vida mudou, não poderia ser diferente, agora todos me conhecem como a Dama da Maré, agora participo de perto das coisas no Morro, e Kaio não me deixa de fora nunca.

Carlinha conseguiu se formar, e se casou com o Babilônia, e sim gente, ele saiu dessa vida, acreditem se quiser, mas virou cantor, e tá fazendo o maior sucesso, e eu acho incrível, apesar de quase não o ver mais.

Minha cunhada ja tem uma bebê, a Sophia, a coisa mais linda, moreninha como o Babilônia, e cabelos negros igual da Carlinha, é uma princesinha. E eles foram embora daqui, até porque não cabe mais a eles esse ligar né.

E agora estou indo para a boca, pelo o que entendi, alguma cracudo tá dando trabalho pra pagar, eu proibi de vender para ela, antes que eu leve ela de arrasto.

Desci com um dos vapores e entrei no beco vendo ela parada olhando, encarei ela já respirando fundo para não me irritar.

- Qual foi Amanda? - Parei na frente dela. - De novo? Já não falei que não tem nada até você pagar.

- Por favor Bruna, eu juro que amanhã pago. - Sim, é a ex do Kaio.

Depois de ter perdido tudo, ela se envolveu com um drogado aqui do morro, o pai do filho dela, o cara destruiu ela, a vida dela e meteu o pé, deixou ela sozinha, sem o filho e sem nada.

- Paga o que deve. - Ela se ajoelhou e sério que cena triste, era tão linda. - Levanta loucona, mete o pé daqui.

Ela insistiu e então peguei ela pelo braço e a arrastei pra fora do Beco, joguei ela no chão e me abaixei ficando próxima a ela.

- Eu preciso, só dessa vez. - Ela começou a chorar.

- Você não precisa disso Amanda, ta se acabando, acorda para a vida. - Me levantei e fui até um dos vapores. - Leva ela.pra casa e deixa ela la.

Ele assentiu com a cabeça e eu voltei para o beco, falei com alguns vapores e entrei na sala, Kaio estava sentado no sofá fumando e do lado dele estava o Paulista.

Paulista ficou no lugar do Babilônia, e não vou negar, ta fazendo as coisas melhor que ele, esse menino tem sangue frio para as coisas, não perdoa nem a própria família.

- Fala Dama. - Ele disse se levantando para sair, sorri para ele e me sentei no colo do Kaio que logo me abraçou na cintura.

- Já viu o que saiu no Jornal? - Olhei para ele sem entender. - Acho que ir pra pista está fora de cogitação para você.

- Já estava antes, a diferença era que eu não era procurada, até porque não encontraram nada da Aline pra me acusar. - Sorri para ele que puxou o Jornal me entregando.

Comecei a ler e me sentei ao lado dele, calma, gente não é possível, a polícia nem aqui veio, como eles querem falar que estão em busca de alguma coisa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comecei a ler e me sentei ao lado dele, calma, gente não é possível, a polícia nem aqui veio, como eles querem falar que estão em busca de alguma coisa?

- Faz dois anos que saí das redes sociais, mesmo assim eles insistem em me chamar de Influenciadora, só se eu tiver influenciando as meninas a dar pra bandido. - Kaio riu alto e encostou o nariz no meu pescoço.

- Ja me deram o papo que a polícia tá com planos de invadir o morro. - Ele me beijou no pescoço e eu sorri - O que acha de pegar as crianças e tirar férias?

- E perder esse grande evento? - Coloquei o jornal de lado e me sentei no colo dele olhando. - Não vou perder isso, e a gente tá junto.

- Na alegria e na tristeza. - Ele falou segurando em meu rosto.

- Na saúde e na doença. - Continuei.

- Até a cadeia ou a bala perdida da polícia nos separe? - Encostei meu lábio no dele.

- Meu amor, preciso te lembrar que nossos votos são além dessa vida? - Passei a mão na bermuda dele abrindo.

- Tu é surtada, sabia? - Kaio puxou minha saia para cima e minha calcinha para o lado.

- Eu sou, e maluca por você, se tu vai pro inferno, eu vou junto com você. - Levantei sentindo o pau dele me penetrar e gemi baixo.

- Só se você me der gostoso lá também. - Comecei a cavalgar nele e gemer. - Assim, vou ser o próprio capeta e te fazer sentar no meu colo.

- E eu vou amar falar que sento no colo do capeta mais gostoso daquele lugar.

...

Enfim...

Gustavo Dias Gomes.

Isabella Dias Gomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Dias Gomes

Isabella Dias Gomes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dama da Maré (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora