••• Esse Capítulo contem imagens de sexo •••
Kaio Gomes.
Entrei na sala e fiquei esperando o Babilônia falar logo, coloquei os celulares na mesa e peguei o celular da Bruna que não parava de tocar e desliguei.
- Qual foi Caralho, fala logo. - Ele jogou o telefone na mesa com a mensagem aberta então peguei, quando olhei fiquei sem reação, eu não sei se fico com raiva, nojo ou não sei, não sei o que sentir.
- O cara quer acabar com a vida dela de qualquer jeito, sendo o nosso informante, ele tá atrás dela, disse que vai achar e que vai acabar com ela, ele sabe que ela ta com alguém. - Ele falou e pegou o celular de volta. - Ja dei um toque pro Marcio dar um fim nesses videos e fotos.
- Manda ele rastrear esse número ai. - Entreguei o celular da Bruna, depois me devolve pra entregar pra ela.
Eu só quero matar ele, meu sangue tá fervendo, minha respiração pesada, meu peito queimando, eu não sei se fico com mais raiva da Bruna por ter deixado fazerem isso com ela, ou por essa desgraçado sair expondo.
- KG, se a gente ficar esperando pelo Titã e os outros, o Manchinha vai encontrar ela, e mesmo a gente tendo alguém la dentro do morro do cara, depois que ela entrar ja era parceiro. - Eu olhei pra ele.
- A gente tem que trazer ele aqui, dentro da nossa casa, mas pra isso ela tem que ser a isca e é arriscado. - Nos olhamos pensativos. - Se ele sabe aonde ela ta, ele vai vim uma hora ou outra, a gente só tem que ficar esperto.
- Vou tirar alguns meno da boca e reforçar a contenção, os caras se forem vir vão tentar na madruga.
- Fechou, pede pro Chaveirinho tomar conta da Boca, vou pra pista preciso buscar um bagulho. - Peguei meu celular e a .50 colocando na cintura. - Fica de olho nas meninas. E outra coisa, a Bruna vai ficar no meu barraco, então faz parecer que tem alguém na casa dela, usa de isca.
Ele assentiu e eu sai, o plano é perfeito, a casa dela vai ser o primeiro lugar que vão procurar. Fui pra pista com um dos menor da contenção e ele me deixou em jma concessionária próxima ao morro.
O Dono de la é meu parceiro, o cara usa o lugar pra lavar dinheiro, um bagulho louco, mas que fez ele crescer pra caralho. Comprei um carro com ele, paguei a vista naquele precinho.
Escolhi uma BMW I8 preto fosco, top, o pai vai andar de carro de luxo né, chega de andar igual um Zé ninguém, Dono de morro gastando sapato, ta maluco.
Sai com o carro indo dar uma volta pelo Rio de Janeiro, e meu destino é aquele filho da Puta, quero olhar para a cara dele.
Fui na direção do morro dele, o desgraçado tava bem na entrada e sai do carro o encarando, ele me viu e cruzou os braços, não demorou muito veio na minha direção, eu não sou burro de agir agora, mas trocar uma ideia não faz mal.
- KG, o que devo a honra. - Ele falou dando o top e eu ri.
- Ta a la na contenção com meus crias, ai me mandaram umas fotos e videos de uma loirinha, papo que tu ta expondo. - Encostei no carro, ele passou a lingua no lábio e ficou desconfortável.
- Aquela piranha? Sabe como é né? Mulher de traficante traindo, to so na procura dela, mas o que te traz aqui? - Ele perguntou desconfiado.
- Trombei teu pai la na jaula, achei que ele ja tava por ai. - Mudei o assunto.
- Não, o velho não sai tão cedo.
- To ligado, bom vou indo nessa, até qualquer dia ai. - Dei o toque e entrei no carro saindo dali voltando pro morro.
Filho da puta não desconfia que ela ta comigo, melhor assim, fica mais fácil tirar a cabeça dele fora quando eu pegar.
Cheguei no morro e abri o vidro pros meno me ver e liberar a passagem, ele deram o toque e ficaram tudo babando no carro, os moleque é esforçado, jaja vai ta de nave também.
Fui direto pra casa e coloquei o carro na garagem, e entrei em casa, mandei ficar o dobro de menor na contenção na minha porta, e eu vou ficar aqui, não vou deixar elas sozinhas, se a coisa esquentar eu tiro elas daqui de dentro.
Entrei e estavam as duas na cozinha rindo, entrei devagar e fiquei na porta olhando, estavam fazendo algo para comer, ja era mais de cinco da tarde, eu morrendo de fome.
- Tem pra mim? - Falei e elas se viraram me olhando ainda rindo. - Se foi feito pela Carla, eu sei que ta ruim.
- Se fode Kaio, passa fome então. - Ela me deu o dedo e a Bruna sorriu, beijei a testa da Carlinha e um selinho na Bru.
- Ela fez lasanha de frango, meu prato preferido. - Bruna falou e eu sentei do lado dela. - Trouxe meu celular?
- Babilônia vai trazer. - Respondi e ela abaixou a cabeça. - O que foi? - Elas se olharam e eu fiquei sem entender.
- Tava rolando umas fotos e videos dela Kaio, eu recebi. - Carla falou e eu suspirei.
- Ja ta sendo resolvido isso, não precisam se preocupar.
Elas assentiram e a Bruna arrumou a mesa para jantarmos, como sempre ela comeu igual um dragão, se continuar assim eu vou ter que vender meu carro pra pagar o que essa Fiona come.
...
Ta tudo calmo de mais, vou precisar dar uma agitada nisso, nem só de love vive o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama da Maré (Morro)
General FictionEle é tudo aquilo que ela odeia, e ela tudo aquilo que ele mais precisa... Essa história contem violência verbal e física, abuso sexual e sexo explícito. Plágio é crime.