Boa noite (Lê-se madrugada)😅🌙 👍
Jóias, eu quero postar dois capítulos hoje para recompensar a semana passada, fiquei muito triste por não fazer o que amo.
Seu que já deveria está dormindo, porém, não posso deixar passar batido mais uma vez.
Gente, peço desculpas. Não foi falta de consideração, apenas ... Uma semana cansativa 😮💨😥😪✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 6. Apego.
Essa manhã foi a primeira em que Jeon saiu e se sentiu diferente, nunca havia sentido preocupação por nada, sua mãe sabe como se vira, para falar a verdade a mulher mal fica em casa. E isso foi mais um dos motivos para o jovem nadador sentir temor e do jeito que Soyeon é , é capaz de sair e deixar o loirinho sozinho.
Jeon sentou-se na parte de trás da minivan e colocou Light bem ao seus pés, gosta de ter sempre ela por perto e pelo visto até a cadela gostou do novo morador. Passou o caminho todo pensando em Jimin, imaginando em sua mente como é fisicamente, já que o seu cheiro é inconfundível.一 Que cara é essa, mano? 一 Assim que desceu do veículo foi recebido por seu amigo.
一 Qual, Taehyung? Que eu saiba continuo com a que Deus me deu. 一 passou por seu amigo.
一 Tu pode enganar os meus pais, não a mim. Sou seu melhor amigo hoje e sempre, desenrola! 一 o seguiu.
O moreno sabia exatamente o som das muletas do Kim, naquele ambiente próprio para pessoas especiais, existem vários como seu amigo.
一 Nem eu sei explicar. 一 suspirou. 一 Vamos para um lugar melhor.
Soltou a guia de sua fiel companheira e seguiu apenas com sua bengala verde dobrável.Jeon conhece aquele lugar assim como sua casa, andaram para um lugar calmo e de total acesso a dupla.
一 Tenta falar o que sente agora. 一 o rapaz com amputação transfemoral senta-se e coloca suas muletas ao lado. 一 Não sei do que se trata mas posso te ouvir.
Com um sorriso mínimo rapaz de cabelos escuros afirmou. 一 Bem, eu falei sobre o menino que iria ficar lá em casa 一 o outro fez um “uhum” afirmando 一 pois é, ele é um ômega. 一 Taehyung nada disse , mas sabe que seu amigo não é como si, aberto para tudo. 一 E ontem fiz uma grande merda.
一 Nada novo. 一 riu da forte lástima do amigo.
一 Obrigado por seu apoio, Tae. 一 respondeu irônico. Às vezes sente vontade de acertá-lo com sua bengala. 一 Falei o que não devia para uma pessoa que sofreu bem mais que eu… e no fim ele ainda se machucou, está em casa com o pé inchado. 一 rosnou irritado consigo mesmo.
一 Tu é uma anta, mas isso não vem ao caso, pediu desculpa pelo menos? 一 o rapaz da perna amputada bate na cabeça do outro.
一 Ai hyung, sim pedi! 一 Passou a mão. 一 agora aparentemente estamos bem, só que esse não é o problema. 一 coçou a nuca, sua preocupação era se contava ou não. 一 Mas vou esperar, quando tiver certeza ou quase isso,te pesso ajuda.
一 Tudo bem, o menino chegou ontem,não tem nem como saber de nada mesmo. 一 o mais velho deu de ombros.
一 Posso saber ao menos o nome do docinho que vai morar com você? 一 um terceiro entra na conversa.
一 AHHH! 一 ambos os jovens gritaram assustados.
一 Misericórdia, pra que isso? 一 o homem olha como se não entendesse o motivo do susto.
一 Omma, você é doido? 一 Tae passa a mão no peito 一 Tem que parar com isso ou um dia vamos morrer de susto.
一 Eu deveria estar acostumado, já que a minha é igual, será que é de toda mãe? 一 tenta regular a respiração.
一 Talvez, o Jin é um mãe muito sorrateiro. 一 vira para seu progenitor 一 Por que isso em mãe?
一 Costume de todo ômega que ama e quer proteger suas crias. 一 beija a cabeça de cada um. 一 Diga criança, como é o nome dele e porque sua amada mãe teve a pachorra de não comunicar a minha pessoa.
一 É Jimin. 一 recebeu o carinho nos cabelos 一 E no caso da minha mãe eu não sei, ela também nunca tinha dito nada, uma semana antes ela falou e disse que se dissesse a alguém arrancaria meu pau fora.
一 Soyeon é doida e gosta de me ver curioso, rapariga! 一 soltou o palavrão como se não fosse nada e nem se importou com Jungkook. 一 Quando o ômegazinho estiver bom do pé, traga-o aqui. Agora vou xingar sua mãe por telefone. 一 deu uma risada alta 一 Agora vão treinar, não é porque um é meu filho e o outro meu afilhado e se tornou meu filho de coração que podem ficar aí enchendo linguiça. 一 saiu.
一 Vamos Jungkook, porque se ele volta… você sabe, chinelo canta.
Quanto mais treinava, menos o tempo passava e isso deixava o alfa mais irritado e sem uma gota de paciência, seu desejo era de sair sem dar satisfação ao seu treinador. Deu mais algumas voltas e saiu da água, não sabia porquê raios queria tanto voltar para casa,seu lobo interior está agitado e querendo sentir o cheiro do pequeno ômega. respirou fundo várias vezes antes de decidir ir, tem que chegar o mais rápido possível ou ficará louco.
Tomou um banho rápido, trocou de roupa e foi em busca de Light. Sairia sem alarmar ninguém, nem mesmo imbecil que gosta de torrar sua paciência, após checar se estava tudo nos conformes , ligou para o taxista que é de confiança, sua sorte que ele se encontra bem perto do clube. O caminho de volta foi ligeiro o bastante para não dar espaço para o cansaço.
Jeon sempre fez tudo desde que perdeu a visão e se vira como pode. Pagou o senhor do veículo e em passos rápidos chegou em sua calçada subiu e foi até sua porta, soltou sua menina e entregou a bengala a ela, com a boca a labradora pegou. As chaves tem um guizo como chaveiro, tateando a porta encontra a fechadura passa o dedo e com a outra leva a chave ,assim abrindo-a.
A primeira coisa que sentiu foi o cheiro que tanto esperou, no entanto, o de sua mãe estava ausente.一 Mãe, cheguei! 一 grita, 一 Venha minha menina. 一 a peluda entra e passa direto para seu lugar favorito.
一 Ela saiu faz um tempo. 一 a voz melodiosa e calma ecoa pela casa.
Com a audição apurada, o deficiente visual pode ouvir bem a resposta, assim como os pulos dados. Jimin vinha se locomovendo como fez pela manhã, esse foi o motivo que fez seu tornozelo e pé piorar.
一 Jimin, você está se movendo? — não esperou por a resposta,foi atrás do mais novo.
— Agora que saí, estava no quarto o tempo todo.
De fato o moço ficou quieto, não queria andar por a casa alheia como fez pela manhã. E da mesma forma não foi à cozinha, nem mesmo para beber água.
— Minha mãe é uma ótima companhia, você não acha? — disse irônico. — Venha! — colocou o braço do ômega sobre o seu pescoço e pôs o seu braço debaixo das pernas alheias. Com o Jimin estilo "noiva" o carregou.
— Não precisava, eu me viro. — Com firmeza segura no alfa.
— Nem pensar, me recuso a deixar você fazer esforço — de uma parte era verdade, a outra é que Jeon queria ficar próximo o suficiente para sentir o perfume que do dia para noite lhe enfeitiçou. — seu pé precisa ficar bom logo. Não quero que sinta dor.
Sem jeito o loirinho ficou, se Jungkook pudesse ver, com certeza veria a cor rubra que se tornou a face bonita. — Já-já que é assim, poderia me levar para a cozinha? Sinto sede.
— Vamos, eu estou morrendo de fome, espero que a senhora Soyeon tenha feito o almoço.
Jungkook ficou o restante do dia grudado no ômegazinho, aquele bendito cheiro de flor de cerejeira não o deixa pensar. Não sabe o que fazer para não se apegar ao que já está apegado.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Fui 🤟👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...