Boa noite minhas jóias, temos aqui mais um capítulo fofinho para nossa alegria.
Quero avisar também que o tempo vocês vão ter que prestar bastante atenção, não vou colocar, tipo :MESES DEPOIS, apenas eles mesmos ou na narrativa irá aparecer.❥ Vou explicar rápidinho, Jimin chegou na casa do Jungkook no meio de outubro, e ele só conheceu os Kim's no final de Janeiro. Deu para pegar?
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 12. Recíproco.
O acontecido no clube não foi debatido entre ninguém, todos permaneceram em total silêncio sobre. Jimin se fez de bobo em relação ao seu descontrole e Jungkook guardou seu contentamento apenas para si, seu lobo interno uivou e quase não conseguia o controlar e tudo por causa de um baixinho ciumento.
Park ficou o tempo todo próximo ao moreno, seu lado ômega pedia carinho e o calor e Jeon não se negou, até mesmo colocou o loirinho no colo e o ninou com muito esmero. Voltaram para casa após o almoço e mesmo assim o estudante de enfermagem não o largou.— Jimin?
Estão deitados no sofá retrátil da cor cinza escuro, Jimin tem seu pequeno corpo por cima do alfa.
— Hum?! —permaneceu com os olhinhos fechados.
— Você quer tomar banho ou quer sorvete? — o nadador está dividindo a vida com Jimin a mais de dois, na realidade são três completos se contar o tempo que sua mãe estava junto,sabe tudo sobre o loiro por causa dela , porém, não sabe do mais importante. O cio!
Está cogitando que o loirinho esteja próximo, pois não é normal agir assim sem explicação.
— Sorvete é gostosinho… — falou dengoso e em seguida bocejou. — Fica para mais tarde, gosto mais de ficar aqui? — Arrumou-se um pouco mais para dormir melhor.
Jungkook ficou maravilhado com Jimin, o pequenino deixou seu aroma emanar para que o alfa pudesse sentir e se deliciar. O mais velho também liberou o seu, porém, para marcar território e avisar a todos que aquele ômega é seu, seu lado animal fala mais alto que sua razão.
Após o cochilo, Jimin acordou ainda por cima do nadador e com jeitinho saiu para poder arrumar algumas partes da casa e cuidar de Light. Sentia seu corpo quentinho e com cheiro do alfa, era nítida sua alegria, gostou de ser cuidado e mimado mesmo depois da algazarra que fez.
Retornou para os braços fortes pois seu lado ômega queria mais.
— Jun... — todo apaixonado deixou um beijinho no rosto do alfa. — Meu alfa! — disse baixinho. — Só meu! — tocou com delicadeza as maçãs do rosto alheio — Meu lobo te escolheu para toda vida — deixou mais um beijo — Mas acho que você não vai querer alguém como eu.
Declarou apenas para si, ou não. Jungkook havia despertado antes e permaneceu de olhos fechados esperando Jimin levantar de seus braços outra vez. Tentou controlar seu coração o máximo que podia até o ômega se retirar, ouviu cada palavra dita e seu lobo irradiou de tanta emoção. "Então aquele ciúmes não era cena? " pensou consigo mesmo. Apesar de não ter entendido a última parte, fará o seu melhor para mostrar que também o quer, Park o deseja para toda vida e não é diferente do seu sentimento. Em todo o caso, é recíproco.
Permaneceu deitado por mais uns quinze minutos e depois levantou com sua cara de pau de sempre, nunca que vai dizer que ouviu a confissão, Jimin negaria na cara dura e ainda seria capaz de brigar e até mesmo pular no Rio Han de tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...