Desculpa, ontem eu quase não terminei o capítulo. Teve uma joinha que me deu "boa noite" para me lembrar do capítulo. (Amei o toque 🥰) e hoje estou aqui para fazer o meu melhor, quero está sempre com vocês, obrigada por continuarem ao meu lado. 🙏💕
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 16.Noivo.
Não chovia mais, o sol do veraneio havia tomado conta dos céus e Jimin tinha voltado ao normal. O calor e o céu claro deixa o ômega relaxado e sem preocupações, no entanto, precisava dar explicações ao seu alfa, sim, Jungkook e ele estão juntos, não houve pedido oficial por conta da convivência mesmo. Mas se Jeon quiser… Park estará à espera com um belo moço Imaculado.
Estavam deitados no chão sobre a cerâmica branca e bem limpa, Jimin sobre o peito forte ouvindo os batimentos cardíacos um pouco desregulados. Jungkook confessou ser por sua causa, deixando o pequeno ainda mais feliz.
Não sabia como dar início a algo tão delicado, porém, estava disposto a relatar ainda mais sobre sua vida.Jeon foi um alfa maravilhoso e nunca o obrigou a nada, foi paciente em esperar, aguentou todos os seus surtos, e no final, sempre o acolhia em seu colo.— Ainda bem que não choveu mais. — comentou.
— Mas ainda vai, existem chuvas de verão. — o maior depositou um beijo na cabeleira clara — Só que eu vou está aqui para te proteger, não sou nenhum super-herói, apenas… um cara qualquer que faz o impossível por você.
Jimin sentiu um calorzinho no peito e sorriu genuíno, Jungkook tem dessas proezas de dizer coisas agradáveis aos seus ouvidos.
— Eu sei. — depositou um beijo no peitoral do alfa. — Obrigado, por aguentar um surtado.
Era assim que Somin o chamava quando começava a chover. Brigava consigo e até mesmo lhe batia, e como não tinha forças ou para onde ir ,aguentava calado as humilhações e agressões, tanto física como verbal.
— Você não é, meu Jiminie. — abraçou o pequeno com mais força.
— Não era isso que a bruxa dizia. — Deixou-o de chamar pelo parentesco após muita insistência de seu alfa, ele também foi o responsável por apelidá-los.
— Bruxas são mentirosas, só servem para o mal. — Suspirou alto.
O peito do alfa fazia: Badum! Badum! E o ômega se derretia com aquele som, não foi amor à primeira vista, mas sim de alma, Jimin não sabia porque gostava do moreno, apenas "deixava de lado", algo que era uma grande mentira, seu lobo nunca esqueceu um segundo se quer do nadador.
— São mesmo. Por culpa dela e do ogro que não suporto tempestades. — revelou.
Jeon sentou-se e encostou as costas na parede, a porta que divide o jardim da sala de estar está aberta dando frescor a casa. O maior queria saber, sempre quis mas nunca o pressionou a nada, Park o diria por conta própria, como Jin havia lhe dito.
— Te disse que ela é uma velha. — arrastou Jimin para o seu colo outra vez. — No fundo ela é que nem a da branca de neve, bonita por fora e quando se transforma vira aquela velhinha feia. — lembrou-se das coisas que assistia antes de perder a visão.
Os lábios cheinhos deram selinho singelo no do moreno,Jungkook mesmo sendo daquele tamanho é adorável. Até sentiu-se bem mais relaxado para contar.
— Quando pequenos, eu e Jennie vivíamos pior que os animais.— sentiu os braços fortes circulando seu corpo para o confortar — Sempre quando chovia eles nos jogavam para fora, dizendo que lugar de sarnento era na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...