Lua de mel.

111 11 37
                                    

𝐽𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚, 𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑓𝑜𝑔𝑜 🔥 𝑛𝑜 𝑈. 𝐶.  𝐹𝑖𝑧 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑟𝑜𝑒𝑧𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑓©𝑑@ .

𝑃𝑠: 𝐵𝑜𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟, 𝑆𝐸𝑉𝐸𝑁 😈.

𝑈𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛𝑖𝑒 ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑈𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛𝑖𝑒 ❤




𝐹𝑖𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚 5.860 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠. 

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 45.  Lua de mel.

Montanhas, foi isso que ouviu de seu alfa ao embarcar. Jimin ficou surpreso quando soube da viagem, e mais ainda que seria em poucas horas, Jungkook não brinca quando o assunto é impressionar seu ômega.

— Jun-ah, ainda vai demorar? — Jimin sentia pequenas ondas de calor, mesmo com o frio a menos sete.
 
E isso são apenas indícios de seu período fértil, mas nada tão grave a qual não possa lidar. Para falar a verdade, está muito bem,
Jungkook por perto é seu melhor remédio.

— Não, estamos quase aterrissando. — Suas poltronas são bem atrás, assim, ninguém poderia ver o moreno acariciando o loirinho e tentando acalmá-lo. —  Está sentindo algo?

— Um pouco de calor. — Não mentiu. Como um ômega de poucas experiências, porém precavido, resolveu colocar um “tap”. 

— Não sinto o cheiro…  — Sussurrou e cheirou os cabelos e rosto de seu companheiro.

Envergonhado, Jimin engole seco e remexe no acolchoado , procurando uma boa posição e coragem.

— Tap. — sibilou tão baixo que se não fosse por Jungkook e sua boa audição, teria que repetir e bem alto por sinal.

Jeon sabia o que era porque foi bem ensinado, não há nada que sua mãe não tenha lhe dito, por isso ficou curioso. Suas mãos não deixam de tocar Jimin, lhe aconchegando e distraindo.

— É aqueles absorventes internos?! — Questionou um pouco incerto. — É, meu Jimin?! — desceu a mão de leve até tocar na nádega direita alheia por cima da roupa que está quase colada na parede do avião.

— Uhum! — Quase se fundindo com o nadador, o pobre ômega responde.

Seu corpinho está agarrado a do maior, sua vontade é de se desintegrar, melhor, pular daquele avião sem pára-quedas, onde já se viu um alfa perguntar tal coisa?

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora