Mais que certeza.

97 17 5
                                    

Olha quem resolveu dar as caras? Boa noite, minhas jóias!!
Preciosas, estou postando na minha folga (como sempre) mas também queria dizer que sou pior que Severino, toda hora o povo muda o meu horário, a partir de amanhã vou trabalhar às 5 da manhã, acreditam? Pois é, estou me desdobrando para conseguir fazer o que amo e alegrar vocês.
E quando começo alguma coisa vou até o fim, não importa como. Sou um tipo de pessoa que odeia ficar pulando de história em história e não terminar uma. Só peço que tenham calma, pois com ela vamos bem longe. 😉

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈


O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 32. Mais que certeza.

Jeon anda de um lado para o outro no quarto em que está dividindo com Lucas pensando em como tudo aquilo aconteceu,agora Jimin está triste consigo. Sim, triste, pois irritado seria bem diferente e Jungkook conhece todas as suas singularidades, até mesmo as palavras que usa em cada sentimento.

— Cara, estou ficando tonto em te ver rodando. — Wong, diz e suspira frustrado. — Isso não vai adiantar, muito menos te ajudar, quer dizer, nos ajudar.

O moreno queria jogar tudo sobre aquele garoto sem noção, porém, aquilo apenas o faria ser igual. Se bem que foi mesmo, quem mandou cair no papo de um adolescente? Está tão destruído, que seu desejo é sair se arrastando no asfalto só para ver se sua dor muda de lugar. Desta vez não foi sua boca a estragar alguma coisa, e sim sua atitude.

— Fecha os olhos. — continuou a andar. — Eu sei que não, e você também não é nenhum ajudante.

— Cara, eu sei que sou um idiota.

— Nenhuma novidade. — foi até a porta e pôs o ouvido nela.  — Calado. — mandou.

Ouviu alguns passos sincronizados e algumas vozes, aquilo sempre acontecia de meia em meia hora. Jungkook já até sabia de onde e para onde iam.

— Não precisa humilhar mais, já basta minha nova mamãe. — não queria fazer chacota, mas era mais forte, nem notou, só após o rosnado enraivado. — Ok, papai.

— Jimin está triste, tudo por causa desse embaraço do caralho. — bagunça os fios negros. — Por que fui fazer isso?

— Não entendo, você que deveria estar puto. Foi ele quem mentiu. — Lucas ainda é muito jovem, não entende a situação. Só pensa em como é rejeitado por sua condição física pela sua "família".

— Menino… você só vai aprender com o tempo. Eu não vou ficar nada, meu amor me deu a maior prova que eu poderia ter — lembrou-se de cada palavra dita por Jimin — Fui protegido silenciosamente, Jimin preferiu guardar tudo para si e correr riscos do que me envolver neles.

— Mesmo assim ainda tem gente urubuzando sua vida, seu relacionamento e principalmente o Jimin. — passou a mão sobre uma das amputações, essas que estão bem cuidadas por conta do loiro.

— Incluindo você. — o humor do alfa está tão ácido que é capaz de matar alguém.

— Eu não! — fez careta. Mesmo que Jimin seja um ômega lindo, não faz o tipo de Wong. — Só queria mesmo encher teu saco, não curto aquilo.

Jeon rosnou  tão alto que o mais novo se encolheu. — Te arruma ou vou deixar o Jimin te queimar vivo,meu ômega não é nada do que pensam.  E aquilo é tua mãe.

Lucas nem se importou, a mulher que lhe deu a vida mal liga para sua existência.

— Por isso que tem aquele ditado: O que os olhos não veem, o coração não sente. — brincou com a barra da bermuda.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora