BEIJO.

163 26 20
                                    

Finalmente, não é ,senhora titulada a MÃE do nosso querido bolinho de arroz banhado em pimenta malagueta? Fique feliz, pois depois disso não vão desgrudar mais nunca!! 🤭😌

Minhas jóias, cá estou mais uma vez nesta noite quase chuvosa,  como está aí? Aqui tá quente como o vizinho, o quinto!
Só está ameaçando cair água e nada mais, e o calor em cima fazendo o suor descer no rego.

Seja lá como for, vão ler para melhorar a noite🌙⏰💤💤 🥰

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 14: Beijo.



Gotas pequenas e frias começavam a dar seus primeiros sinais e o jovem ômega olhava para fora de sua janela com grande inquietação,  o período chuvoso nunca foi uma de suas estações favoritas. Com os olhinhos azuis olhava com aflição e pedia a tudo que existe para que Jeon retornasse o mais rápido possível. Aqueles pingos cristalinos e brandos logo se tornariam fortes e perigosos.

Odeia chuvas!

— Ah… — contemplou o caminho que seu alfa sempre faz todos os dias ao chegar. — Idiota! — praguejou a si mesmo, não deveria ter voltado para casa. Jungkook sempre pede para que vá ao clube, porém, Jimin não foi por causa do jantar, preza muito pela alimentação do alfa grande.

Os minutos se foram e o alfa surgiu. — Desculpa a demora. — mostrou um sorriso lindo.

Jeon não podia ver, no entanto, isso não o impedia de ter expressões, assim que entrou em casa sentiu o cheiro que tanto lhe fez falta durante o dia.

— Aigo, você está todo molhado.  Coitadinha da Ligth! — correu até o banheiro e pegou uma toalha — Toma, tire as roupas e vá tomar banho. — Ordenou sem ao menos olhá-lo. — Não quero que pegue um resfriado — parecia até uma mãe mandando um filho.  — Vou cuidar da minha menina.

O invisual afirmou e Jimin levou Light para um banho quentinho e depois a secaria  com o secador. Por causa da cadela, Park precisou tomar outro banho  e também aproveitou a trégua que a chuva deu.

— Nem sei como me molhei tanto assim,ela nem estava tão forte.  — Já na mesa de jantar o moreno fala de sua vinda na garoa.

— Assim me deixa preocupado alfa! — reclamou e voltou a analisar a temperatura alheia — Quase morri aqui sozinho…  — falou com lamento. Não gosta que seu alfa fique em apuros, muito menos de chuvas.

Com a mão direita estendida para o loirinho , Jungkook o chama, sem exitar Jimin senta em seu colo e se aninha em seu peito.  Desde que conversou com seus hyung's anda  bem mais  atento, antes não percebia que recebia carinho diferenciado, sua descrença o cegava de certo modo que não percebia o quão Jeon o acalenta. Isso vinha também da parte do alfa, às vezes o moreno não notava o pequeno e suas necessidades, ômegas são tão frágeis como cristais e Park Jimin é o mais raro deles.

— Tudo bem, já passou e eu estou aqui para te proteger, meu Jimin. — seu desejo era proferir "meu ômega", porém, o momento ainda não chegou. Quer dizer de verdade, não da boca para fora como fazem na frente dos outros.

— Jun…  — Jimin inalou o cheiro forte de café, gosta daquele aroma. Café representa muitas coisas, principalmente o amanhecer onde um novo dia sempre vem. — Obrigado por vir. — Agradeceu pela preocupação consigo.

Com um abraço bem forte, Jimin se apartou do alfa e o serviu com amor e carinho, como um verdadeiro ômega do lar. Sorriu docemente admirando o maior devorar tudo, até esqueceu da chuva irritante lá fora; Jungkook lhe agradecia a cada minuto, o ômega havia se superado na cozinha.
Depois do jantar, Jimin  deixou Jungkook lavando os pratos e deitou-se no sofá retrátil, o frio insistente  o envolve.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora