𝑂𝑖 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜?
𝑃𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́? 𝑃𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑘𝑘𝑘
𝑂 +18 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑐𝑖𝑎, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖... 𝑉𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑒𝑟!𝑉𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́!
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 51*. Por amor.
Nada é mais reconfortante do que saber e reconhecer do quanto ama alguém. Jungkook por sua vez não tem dúvidas do quanto ama o enfermeiro, é impossível viver sem está ao seu lado. Como sabe disso? O ar que inspirou e soltou de seus pulmões assim que Jimin entrou pela porta do quarto de hotel.
O dia do alfa não foi nada proveitoso, em sua percepção. Para ele,ficar sem sentir o cheiro e a presença do pequeno quase lhe fez entrar em pânico, só não aconteceu porque às vezes conseguia fugir e ligar, a voz doce fazia com que seu corpo relaxasse e sua mente sossegasse.
— Jungkook! —Jimin tenta se agarrar ao alfa — Aqui tem muitas coisas, podemos esbarrar e quebrá-las.
Tenta fazê-lo parar de girar consigo nos braços, às vezes seu amor parece uma criança. Depois de depositar inúmeros selinhos em seus cabelos pretos, Jeon parou e o colocou no chão.
— Pensei que fosse morrer de saudades. — confessou com um biquinho fofo. Nem parece ser o alfa da relação.
Jimin sorriu fofo, seu alfa tem cada uma. — Também senti a sua, é meio estranho estar sem seu calor. Em pensar ,que eu sobrevivia com o pouco que minha prima podia me dar. — comentou sem jeito.
— Fico eternamente grato, sua prima foi uma heroína. — desceu as mãos pelas laterais de Jimin,descendo-as até encontrar as mãozinhas fofinhas. — Agora posso assumir esse papel, e já disse e repito, assumo minhas responsabilidades como alfa. — puxou o corpo pequeno para colar no seu — Fiz tudo que minha classe poderia a um ômega, e não me arrependo, estou muito feliz, você não sabe o quanto. — como sabe exatamente a altura da boca do loirinho se inclinou para ficar diante — Tudo é responsabilidade minha e não me arrependo dos meus atos, sou o alfa mais feliz do universo.
Capturou os lábios cheinhos com muito desejo. O beijo era calmo e cheio de amor, a língua de Jeon é grande e ocupa a boca pequena dando ao garoto prazer em chupar o músculo forte e doce. Na ponta dos pés e com os braços em torno do pescoço grosso, Jimin se delicia,e as línguas dançam perfeitamente sem nenhum erro.
— A-amor… — respirando forte, conseguiu soltar-se — Eu, eu… — Jimin não queria cortar o clima, porém, sua barriguinha fofinha pedia comida.
— Você? — induziu a continuar.
Contudo, nem foi necessário resposta. O estômago do loirinho roncou alto fazendo o menino sentir vergonha.
— Aingo! — quase chorou. Odeia quando isso acontece, principalmente porque sabe que seu alfa vai brigar. — Jun-ah…
— Por que não comeu? — Seu tom não era raivoso, mas não deixa de ser um sermão. — Poxa, sabe que minha vida é você, faço tudo por você, e ainda me deixa preocupado? — agarrou o pequeno pelos quadris. — Sabe que tem que comer, tem que está saudável e como enfermeiro entende bem a situação, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...