Joinhas... Acabei de chegar e são quase meia noite, estou aqui para vocês e para nossa alegria.
Bem, não vou falar muito, mas quero que prestem atenção. Vou deixar no final o significado das coisas que estiver em negrito, ok? Quem tiver algo mais para compartilhar sobre, não se acanhe, venha dialogar comigo por favor🙏🙏💓.✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem o coração sente.
Capítulo - 9. (Conhecendo melhor)
Com a partida de Soyeon, Jimin e Jungkook passam a se "virarem" sozinhos, o jovem ômega fora posto de mala e cuia para dentro da casa dos Jeon's, e o pouco tempo que obteve de convivência com a mais velha não foi o suficiente para aprender todas as manias do alfa. Às vezes falta perder o juízo por conta das peripécias alheias.
— Jungkook,o café está pronto! — Grita da cozinha, não vai deixar seus afazeres, que no caso é lavar as louças, para chacoalhar um marmanjo.
O som vinha como um zumbido nos ouvidos do moreno e continuava sem descanso, cansado do zum zum e com sua cadela puxando seu edredom, resolveu levantar-se. Talvez se colocasse comida a Light e desse "bom dia" a Jimin poderia retornar para sua cama.
— Okay, Okay! Vamos logo antes que vocês me deixem louco.
Saiu do quarto como estava, não necessita de ferramentas ou de sua guia para transitar dentro de casa, sabe tudo nos mínimos detalhes. Foi decretado para a lavanderia, lá fica armazenado tudo o que a labradora precisa. Colocou ração e água nos recipientes e deixou sua “filha” à vontade, seguiu direto para cozinha, no entanto , parou e encostou na geladeira para apreciar a cantoria do menor. Park cantava baixinho uma música romântica sem se dar conta da presença alheia.
Até mover a cabeça em direção à porta.
— Ahhh!
Um berro extremamente alto é dado pelo loirinho, Jeon está completamente nu em pêlo parado quase ao seu lado.
— O que foi Jimin? — Antes que pudesse se aproximar, foi atingido por um objeto não identificado. — Ai!
— Tarado! Pervertido! — Acusa o outro enquanto cobre os olhos. — Sem vergonha, depravado!
O pobre ômega está vermelho da cabeça aos pés. Mesmo sendo ambos homens, há diferença entre eles, todavia, Jimin ainda é um moço, não pode ver "coisas", sua castidade ainda é intacta, e quer que prevaleça.
— O-o que eu fiz? — atordoado questiona.
— Ainda pergunta? — Virando-se de costas e tentando recuperar o fôlego, Jimin pega um pouco de água. Essa foi a primeira vez e ao mesmo tempo um baita susto — Não tem vergonha? Como pode andar pelado por aí? Vista-se!
Jungkook havia se esquecido, saiu de seu quarto do jeito que veio ao mundo e sem se preocupar, com sua mãe nunca necessitou de peças,e ela sempre o avisava cedo antes de Jimin acordar. Mas agora que Jimin convive consigo (apenas os dois) o negócio é outro. Passou a mão por seu peito e desceu até os países baixos, bateu com a outra no rosto se xingando mentalmente.
— Me desculpe, não foi por querer eu… — tentava formular alguma resposta para aliviar a vergonha. Bem que sua mãe avisou, e como sempre não deu ouvidos. — Eu vou me vestir, vamos fingir que não aconteceu e de agora em diante vou tentar me manter vestido.
Jimin permaneceu virado. — Aham, agora por favor, vai logo!
Com ligeireza Jeon saiu, e o coitado do ômega ficou de pernas bambas. Não era para menos, Jungkook é um atleta , seu corpo é bem feito, desenvolvido e repleto de músculos, tudo que a classe oposta sonha em um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...