Banheira do amor.

70 11 6
                                    

𝐵𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑣𝑒̂-𝑙𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚. 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑓𝑜𝑖  𝑏𝑜𝑚🤭 𝐸 𝑝𝑎𝑟𝑎  𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑖𝑠...

𝑉𝑖𝑣𝑎 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟!!!

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

CAPÍTULO+18.


O que os olhos não vêem o coração sente.

Capítulo 46: Banheira do amor.

Da janela Jimin admira a neve caindo devagar, já são três dias de pura paz e tranquilidade, ele nunca pensou que um dia teria isso em sua vida. As únicas coisas acesas eram as luzes indicando o caminho de cada lugar daquele resort, principalmente nas setas.

Olhou para o lado contrário e viu seu alfa se exercitando.

— O que está fazendo? — se jogou nas costas largas do moreno.

— Flexões. — não se importou com o peso, se bem que Jimin nem faz diferença.

— Não acha que já estamos fazendo exercícios demais? — brincou. O cio do casal continua a todo vapor e o pouco tempo que possuem fazem coisas necessárias, até mesmo arriscam passear.

Jeon sorriu gostoso, seu ômega anda aprendendo a ser ambíguo consigo. — Esse ai não conta. — Continua a mover-se. — Já faz três dia que não sei o que é uma piscina, Namjoon vai me matar quando voltar. — gargalhou.

— É…  pena que aqui é gelado demais. — suspirou e fez um biquinho derrotado. — A água daqui deve estar congelada, igual meu Chá que esqueci na varanda hoje a tarde.

Era meia noite e meia e o casal permanece acordado, podem dormir e acordar quando quiser. Horário não é o problema.

— Piscina aqui nem existe! — saiu das costas alheias e seguiu cantarolando para a cozinha.

As palavras de Jimin acenderam na mente do nadador.

— Vamos sair Jimin! — avisou.

— Tá doido? São quase uma da madrugada! — deixou sua panelinha de lado. Aquele utensílio ele levaria para casa a qualquer custo, e Jeon que se virasse para pagar por ela. — Para onde?

— Lembrei, aqui tem tudo que eu queria, até piscina. — saiu tateando algumas paredes. Coisas relativas,pois ainda se perdia em alguns pontos.

Um ponto de interrogação enorme surgiu na cabeleira loira. Jungkook estava retardado, tinha certeza, como diabos haveria como nadar em um quase polo Norte, só que coreano?

— Filho, quer ficar com traumatismo craniano? — seguiu o maior. — Pra todo lado só tem gelo e faz um frio do cão!

Sem dar muita importância para seu ômega, Jeon pegou o aparelho celular — Piscina. — disse apenas isso  e em seguida a voz eletrônica informou o lugar exato. O jovem tem o aplicativo do hotel. — Vamos, lá a água é quentinha e perfeita para o meu ômega. —  fez o gesto de sempre quando chama seu amado.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora