Tempo

101 15 46
                                    

Para recompensar o meu atraso, tem mais um. 🥰

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 34. Tempo.

Depois do veredito de Bang Donato, os jovens nadadores estão bem  encaminhados e com menos carga horária. E uma coisa que maravilhou  a todos foi a mudança drástica e repentina de Lucas , esse que não é mais tão odiado assim. Agora passa a maior parte de seu tempo com Jungkook, juntos fazem treinos e conseguem se ajudar. Donato por sua vez visita semanalmente o clube afastando todos os inimigos ou concorrência apenas com sua presença.

Jimin permanece com Minho cuidando da saúde do senhor, ele pode ser intimidador e bastante forte, poderoso e bem astuto, porém, isso não significa que sua idade já avançada não dê dor de cabeça. Ele é cardíaco, e não se sabe como consegue aturar tudo sem ter ataques.

— O que está fazendo, Jimin?

Chan anda muito desorientado, sua cabeça está conturbada com tantas coisas, principalmente com a saúde de seu pai. No entanto, algo continua rondando seu coração, Jimin, Minho e o garoto que nem o nome sabe.

— Pegando um ventinho. — permaneceu sentado debaixo de uma árvore.São cinco e meia e o pequeno está quase trocando de turno.

Durante as tardes, Jimin não deixa seu chefe, mesmo que não haja nenhum imprevisto. Christopher por ser seu sucesso não para quieto em casa, mal tem tempo de conversar ou se aproximar, mas sempre quando tem brechas, aproveita.

— Hum… que bom. — sentou ao seu lado — Como anda o Jungkook?!

No mesmo instante Jimin o olhou com desconfiança, mesmo que Chan não seja uma má pessoa, não significa que seja "amigo" de seu alfa. E olha que Jeon sabe bem onde o terreno é movediço.

— O que foi pequeno? Foi tão estranho assim? — a cabecinha subiu e desceu várias vezes — Me perdoe, é porque mal vejo vocês juntos.

— Claro que não, está sempre trabalhando. E mais, estou muito bem com meu alfa. — se afastou um pouco — Pare com isso, já disse que amo o Jungkook.

O quase Jeon não nega, e já falou inúmeras vezes sobre sua fidelidade, Jungkook pode não enxergar nada à sua frente, mas isso não faz de Jimin um devasso. Tem sua própria índole.

— Deveria ter vergonha na cara, isso sim — não tem medo de falar a verdade, não para Chan — Como continua nessa ladainha? Ainda fico me perguntando, o que tem nesses teus miolos, merda? — questionou, mesmo de uma maneira branda, está irritado, porém, não vai se exaltar.

Já bancou demais o surtado. Algumas semanas atrás seus "hormônios" lhe deixaram irritadiço e com vontade de matar qualquer um, principalmente o príncipe dos Bang que não saia do seu encalço.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora