Jimin.

163 23 7
                                    

🚨 Minhas jóias, só estou repostando, o
meu Wattpad deu um bug e para mim não mostrava o capítulo, uma joinha também me confirmou e pude concluir que não foi só o meu.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 18 : Jimin.

Embora Jimin não estivesse nem um pouco contente, faria o necessário para aprender a gostar tanto da ideia quanto de nadar.  Tem seu alfa como apoio físico e moral, mesmo assim ainda não sente confiança na água. Oras, como dizia a finada dona Kika:água não tem cabelos. Assim o pequeno pensa, não tem onde se agarrar quando precisar, não teve no passado, não terá agora caso dê merda.

Outra coisa que está incomodando, é sua roupa de banho,Jimin nunca vestiu algo tão…  "chamativo", diga-se assim. Como as roupas de ômegas (não importa o gênero) são bem coloridas e fofas, o loirinho se sente estranho, como se aquele na frente do espelho fosse um extraterrestre, não o ainda Park Jimin.
Era cor-de-rosa demais, era o pink mais pink que já havia visto na vida, o maiô  é chocante.

— Jimin, vamos!

Jungkook o levaria para a casa de Jin e Namjoon , onde lhe daria aulas de nado e ainda teria ajuda e um bom dia livre para aproveitar.

—Tô indo! — Gritou. Olha para seu  lucky cor-de-rosa uma vez antes de fazer careta. — Vou colocar Light no carro e você fecha a porta. — passou por seu alfa com uma bolsa de lado, aquelas bem grandes de praia.

O carro estava na calçada de casa, Jimin continua incomodado, talvez por estar bonito demais. As pessoas antes nem o olhavam, era igual um fantasma que vagava entre eles. Mas agora, agora está bem fisicamente e em seu vestuário também.

Colocou algumas coisas no porta malas, comidas e coisas necessárias para a cadela e para si e Jungkook. Porém,quando quando virou,se assustou com dois alfas que olham enquanto passam na calçada, fechou a cara de imediato dando a entender que não gostou do olhar. Odeia alfas como aqueles.
Light é uma ótima companheira e pressentiu que "sua mamãe"  não estava bem, então rosnou e latiu para a dupla que apressou o passo.

— Otários! — disse baixinho. — Obrigado filhinha — se agachou — Você é minha menina corajosa!

Toda contente a peluda balança o rabo e lambe o rosto do ômega.

— Vamos Jun-ah! — abriu a porta traseira e a cadela entrou. Depois entrou também no do motorista.

O moreno vem em seguida e entra. — Obrigado, menina do papai! — coloca a mão para trás e a labradora coloca sua cabeça para ser acariciada.

Jimin ficou sem entender, porém, permaneceu calado.

— Cuide sempre do Jimin!

— Amor…  como…

— Não se esqueça, não vejo, mas ouço e sinto muito bem. Se tivesse qualquer gracinha eles pagariam caro. — tateou a coxa de Jimin e sentiu as duas partes, tanto a pele exposta quanto a coberta pelo shortinho jeans. — Te amo e vou sempre te proteger.

Era para ser um selinho, mas o loirinho viu que não daria certo, então saiu de seu lugar e sentou no colo do alfa. O beijou com paixão sentido o gosto bom de Jungkook,  com carinho tocou a nunca alheia sentindo os pelinhos curtos do cabelo recém cortado e se deliciando com a língua forte em sua boca que brinca com a sua, foram trocas de carinho,puxadas de lábios e suspiros deliciosos, o beijo durou tempo suficiente até que o ar se foi e tiveram que se separar.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora