Pais de coração.

106 17 52
                                    

𝙷𝚎𝚕𝚕𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚓𝚘́𝚒𝚊𝚜, 𝚋𝚘𝚊 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎!
𝙹𝚊́ 𝚍𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚜𝚝𝚛𝚎𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚑𝚒𝚝 𝚍𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚂𝚘𝚕𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘?
𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊, 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎́, 𝚜𝚘𝚞 𝚊𝚛𝚖𝚢 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚘𝚛 𝚎 𝚕𝚊́𝚐𝚛𝚒𝚖𝚊𝚜. 𝙽𝚎𝚖 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚙𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚔𝚔𝚔𝚔

𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘. 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚛 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊.

𝙾𝚋𝚜: 𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝙰𝙱𝙾 𝚊𝚕𝚏𝚊 𝚎́ 𝚊𝚕𝚏𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚘 𝚐𝚎̂𝚗𝚎𝚛𝚘, 𝚘𝚔?

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 35. Pais de coração.

Namjoon acalenta seu menininho com muito amor, às vezes Jin vem  com Mimi nos braços e juntos admiram o rosto angelical e tranquilo. A primeira vez que Jimin aceitou o carinho de Seokjin foi como um tiro de emoções, o ômega mais velho chorou tanto que quase desmaiou; após tanta batalha venceram o coraçãozinho blindado.

— Cadê os meninos?— perguntou o alfa ao não ver seus genros.

— Foram para casa da senhora Jung — Jin tinha o filhote em sua lateral e sua mão livre passa com leveza na bochecha do loirinho — Eles vão fazer nosso jantar, a nossa garota foi junto — Fala de Ryujin —  disse que seria a proteção dos ômegas — riu.

— Isso mesmo, do jeitinho que ensinei. — disse todo orgulhoso.

A conversa carinhosa do casal foi interrompida por alguém,entretanto, nada novo. Era o senhor Bang fazendo sua visita semanal, o dono do clube até estranhou por não ter o visto durante o dia, Jimin havia deixado o serviço não tinha muito tempo.

— Olá, senhor Bang, boa noite. — se passava das seis e meia. — Como vai? — estendeu a mão livre,já que seu braço está por baixo do bumbum de Jimin e as perninhas grossinhas estão uma de cada lado do seu corpo.

O velho apertou sua destra, porém, seus olhos estão no dorminhoco. Kim não aprovou aquele olhar e expandiu um pouco seu aroma, mostrando que está protegendo sua cria, quer dizer, as duas, por causa do outro bebê de colo.

— O que há com mi bambini? — tentou olhar um pouco mais de perto.

— Meu filho está tirando o cochilo de todas as tardes — desviou um pouco.

— Hum… e por que não em uma cama? — questionou um pouco intrigado.

Todos que acompanham o senhor “dono de negócios”, permanecem quietos,até mesmo Minho.

— Porque o colo de um pai é o melhor lugar. — balançou o ômega que suspirou relaxado e se agarrou mais a camisa do lúpus.

— Mumu…Mumu… — murmura.

— Papai está aqui. — Sussurrou. Não se cansa de dizer que é o pai de Jimin. — Descansa filhote.

Donato não gostou, Jimin estava com roupas curtas e nos braços de um homem de meia idade. Isso era um ultraje!

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora