Joinhas, Voltei!
Euzinha conseguir vir no dia certo 🥳
Gostaria que as pessoas, (novas joinhas) sejam interativas, como já disse, você da estrelinha se quiser ⭐ não peço. Mas na parte de conversa e ponto de visita é o meu único pedido.Deixem essa autora feliz 😊
👉 Olhem, vou deixar essa imagem para que possam entender. Jungkook é um jovem desprovido de visão e por isso usa materiais para facilitar a sua vida. Ele vai assinar seu nome assim.
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 8. Ainda é meu noivo?
Jungkook conseguiu falar com seu amigo e juntos foram conferir a faculdade antes de levar o moço até ela. O lugar nem se compara aos que foram, Jimin com certeza vai gostar desse e pra completar ainda fica próximo ao clube de natação.
— Hoseok e Yoongi estudam aqui, tenho certeza que Jimin vai gostar. Aqui é bem mais humilde, tem lá suas brigas porque isso é normal e também não existe um lugar sem o famoso "preconceito". — Taehyung anda ao lado do amigo.
— Mesmo aqui sendo para todas as pessoas? — o rapaz privado de sua visão fala um pouco entristecido.
— A culpa são das pessoas, aqui é um lugar de inclusão, porém, os que são introduzidos vem porque aqui é um ótimo lugar, não por ser mente aberta.
— Ah, tá! — Jeon parou e seu amigo também. — Como já sei, melhor irmos embora — da meia volta. — Amanhã pela manhã venho aqui com o Jimin.
— Para falar nisso, quando vai apresentá-lo para mim? — O Kim já não aguenta mais ouvir o nome do ômega que fez seu amigo virar um bobo apaixonado e não o vê pessoalmente.
— Depois que mamãe for viajar, agora estou deixando eles juntos para poderem conversar como ômegas. — sorriu anasalado — São bem unidos e a senhora Soyeon está grudado nele como carrapato. — O seu subconsciente também afirmou que também não consegue se separar de Jimin.
— Seu idiota, vai me deixar esperando mais uns dias? — acertou um tapão bem no meio das costas do alfa mais novo.
— Só por causa disso vai ser bem mais, otário! — tentou tocar as costas — Isso doeu, miserável!
— Eu nem senti? — gargalhou e debochou — Agora te vira que tu só é cego, aleijado sou eu! — Saiu e deixou o outro para trás.
Kim Taehyung está usando uma prótese e isso ajuda bem mais na locomoção,entretanto, isso não significa que não ande de muletas. Jungkook suspirou e saiu porta afora com a ajuda de Light, sua menina o ajuda em tudo e o alfa agradecer muito a sua mãe por lhe dar ela.
— Filha, ache o ponto de ônibus mais próximo. — acaricia a cabeça da labradora — Não vou chamar sua avó, ela deve está mais uma vez arrumando as roupas da viagem. — coçou a cabeça e falou com a cadela de novo — As vezes ômegas são doidos, não tinha necessidade de arrumar de novo, mas minha mãe…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...