𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑢𝑚 𝑚𝑒̂𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑚𝑖𝑑𝑎, 𝑏𝑒𝑚, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑠𝑒 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑑𝑎, 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑟𝑔𝑒 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑟𝑜𝑡𝑎𝑚 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑑𝑎,𝑡𝑖𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑎𝑧 𝑒 𝑠𝑜𝑠𝑠𝑒𝑔𝑜. 𝑉𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑓𝑜𝑟𝑐̧𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑟, 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑢𝑚𝑖𝑑𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑠 ℎ𝑢𝑚𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑡𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑗𝑜,ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒.
𝑆𝑒𝑅 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑠𝑜𝑙𝑖𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜, 𝑎̀𝑆 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑠𝑜́ 𝑒́ 𝑎𝑛𝑡𝑖 𝑠𝑜𝑐𝑖𝑎𝑙 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑒 𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑙𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑢𝑟𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑐𝑖𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎.
𝐵𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒!
𝐼𝑠𝑠𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑏𝑎𝑓𝑜.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 58*. ( Como?)
A mansão acabou se tornando pequena para tantas pessoas, e para Donato foi a melhor coisa que aconteceu. Desde que construiu sua “família” nunca esteve tão bem acompanhado, Namjoon é um ótimo alfa e com ele pode conversar normalmente e saber mais sobre sua vida; um alfa íntegro, de uma boa família, que sabe o que quer e ainda por cima tem boas idéias.
Era nítida a felicidade na face do senhor de idade, suas reações enquanto conversa são as melhores. Como líder e dono da casa está dando o seu melhor para agradá-los, não deveria, pois não são seus parentes de sangue, no entanto, tem os ômegas como seus filhos e para conseguir ainda mais pontos decidiu os acolher e acabou gostando.
Minho e Jimin nem ligam, estão bem tranquilos na enorme residência mesmo que Janett circule por ela, sabem bem como se defenderem e a qualquer momento Jungkook entra em seu modo de ataque. Por esse motivo estão tranquilos dormindo no quarto de Christopher, o mesmo cedeu seus aposentos para que os pequenos pudessem descansar, os ômegas dormem mais e isso é favorável para seus corpos e ajuda a regular os hormônios.
Se marcado por um alfa tem muitas vantagens para um ômega, eles acabam por dividir tudo até mesmo as habilidades e com Jimin não foi diferente, o loirinho agora consegue ouvir e distinguir coisas a quilômetros de distância.
O sono até que estava gostoso, no entanto, algo começou a zumbir nos ouvidinhos sensíveis,como um estalo Jimin acordou e pode distinguir o som irritante e bem conhecido, malditas botas! Era os passos da alfa, rolou os olhinhos e passou a mão sobre a cama em busca do seu aparelho celular, quem deveria estar ali era Changkyun, olhou para o lado e viu Minho todo encolhidinho -fofo como sempre- e mesmo que não quisesse tinha que despertá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanficDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...