Irado.

88 17 19
                                    

Oi joinhas, boa noite 🥰
Vamos a mais uma leitura? Jimin está com raiva, por isso não mexam no ômega.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente. 

Capítulo 31. Irado. 

Jimin pediu apenas que Minho trouxesse seu quite de primeiros socorros, não queria que seu agora "senhor" ficasse sem acompanhamento, não depois do ocorrido. 

Olhou ambos os alfas e ainda triste,não queria os vê naquela situação, deu início aos cuidados. Lucas retirou as próteses danificadas, o local está bem machucado e o jovem se queixou de dores nos lugares onde é encaixada. 

Jungkook está todo ralado e com vários hematomas, possivelmente não poderá treinar. Com atenção o loiro arrumou cada um sem dar uma palavra sequer, gosta está concentrado e garantir que todo o seu trabalho foi bem realizado. 

— Como se sentem? — guardou o equipamento. — O senhor Bang disse que pode usar as suas muletas por enquanto. 

Entregou-as nas mãos de Wong, pediu emprestado as de seu chefe já que ele não as usa.

— Valeu! 

— O que vieram fazer aqui, e por que estão presos? 

A hora havia finalmente chegado, Jimin foi muito paciente em fazer seu trabalho e não surtar pela visita inesperada. 

— Primeiro de tudo, foi apenas para calar a boca desse imbecil, segundo, estou de castigo, também por causa dele. — Jungkook suspira e joga suas costas no sofá. — Eu não vejo, mas sei que meu ômega nunca me trairia — o moreno não queria, fez o possível para não ser um babaca, mas estava sendo difícil. — mostrei para você que Jimin não é um qualquer. Desgraça!— jogou o braço do lado esquerdo acertando o mais jovem,o mesmo que os unem.

— Minha? Cara, tu pode até não ser corno, mas ainda sim foi traído. —  responde sem se importar com Jimin — Ele está metido com um tubarão. Te enganou de novo, seu otário! Ainda diz que ele não é baixo. — zombou do mais velho. 


Jimin naquele momento sentiu-se indignado, não estava crendo no que ouvia, seu alfa deu ouvidos a um moleque, e para completar o garoto continua sendo um demônio particular. Parece que o seu prazer é atormentar a vida do moreno e a sua de todas as maneiras, no entanto, aquilo estava com os dias contados ou Jimin não seria mais Jimin. 

— Vai responder o quê, bomzão? — o deficiente físico não cala a boca.  — Nem tem resp… 

Antes de completar mais uma das suas, sentiu apenas um tapa pesado e ardido.  — Cala a boca! — Porém, Jungkook não ficou de fora, recebeu um tão forte quanto.  — Os dois! Não acredito que meu alfa caiu na conversa de um moleque, ainda o traz para o meio. 

— Jimin, meu amor… 

— Calado Jeon Jungkook!  —— quando o nome completo é dito,melhor manter a distância — Eu estou puto, você vai aprender garoto, nem que seja por mal a ser gente. 

— Te digo uma coisa, se até minha mãe de verdade não me quis, quem dirá alguém com quase a mesma idade. — fez descaso. 

— Fica quieto! — bate no mais novo outra vez — Estou falando. 

Jungkook nada disse, apenas colocou a mão no rosto machucado. Ele deveria surtar, por não ser comunicado que seu ômega faz parte de…  de uma "família", mas preferiu que apenas Jimin fizesse. 

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora