Boa noiteeeeeeee!
E
Feliz ano novo! Que ele seja repleto de alegrias e que minhas joias consigam tudo que desejam, mas não se esqueçam, corram atrás dele, sigam sem cessar, pois só assim será possível✨🎊🎉khadijadeJesusSantos achou mesmo que HOJE não teria capítulo? Kkkk
Só se ele não estivesse pronto, mas como sou uma Lady bem organizada, aqui está.✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 20: Família.
Crianças sempre vem para alegrar, e no caso da família Kim se tornou um elo. O pequeno e mais novo filhote uniu ainda mais Jimin daquele casal, Jungkook sempre esteve presente então apenas conseguiu mais amor e carinho.
Todos estão na casa dos kim's, pois Jimin, Yoongi e Hoseok estão tomando conta do resguardo de Seokjin. O ômega mais velho não tem preocupação com nada porque seus genros (inclusive Park) não deixam fazer absolutamente nada, até seu banho é preparado e por conta do seu inchaço do recente parto, recebe massagens de drenagem.
— Vou repetir até o dia em que eu quiser! — deu de ombros e pegou o bolinho de carne nos braços. — Eu disse, Jiminzinho — chama o bebê no diminutivo para diferenciar ambos — esses seus pais riram de mim e agora somos nós que estamos zoando com a cara deles.
Jimin passou a ser acompanhante de Seokjin, com isso ganhou mais pontos na faculdade já que está sendo uma complementação. Entretanto, isso não significa que não irá mais fazer estágios, pelo contrário, se fizer um bom trabalho, logo será chamado. Porém, não pensa em levar adiante, o seu trabalho é ficar com Jungkook. Em um futuro não tão distante irá pensar em outro trabalho.
— Vamos tomar um banho, vai ser rapidinho, tá? — conversa com o filhote de apenas catorze dias de vida. — Sabe, estou gostando muito de cuidar de você. No futuro, quero ter bebês fofinhos como você, bem… se o Jun-ah me quiser.
— E por que não iria?
Jimin deu um pequeno pulinho pelo susto.
— Aigo, não faça isso! Seu sorrateiro! — continuou a despir o pequeno e a cuidar do umbigo com a gaze.
— Desculpa, não resisti! — riu sapeca — Jimin, por que sempre fica dizendo isso? Eu quero ter muitos bebês e com você, apenas você!
Seguiu o cheiro maravilhoso de flores de cerejeiras, o cheiro de seu ômega é inconfundível e sentido a metros de distância.
— É porque… É porque… — sem jeito, o loirinho não sabia como responder. Ele e seu alfa estão namorando, mas Jungkook nunca avançou o sinal. E se nada fizerem como terão filhos? — Ah, deixa pra lá, Jun-ah! Vou banhar o pequeno Jimin — desconversou — me ajude.
Jeon, pegou a roupa usada e colocou no cesto pequeno, a fralda suja e os materiais usados para fazer a limpeza do umbigo do bebê descartou na lixeira. Kim Jimin já não tem mais o cordão umbilical, Park cuidou como um bom enfermeiro para que caísse e continua para que sare bem.
O casal cuida do filho dos mais velhos enquanto Namjoon resolve alguns "pepinos" e Jin descansa.— Eu não posso segurar, tá doido?!
Jungkook nega como louco. Jimin quer lhe entregar um bebê de dias nos braços, mas não quer , aquilo em seu vê é um absurdo.
— Jungkook, deixa de idiotice. Você vai ficar sentando, e mais, precisa aprender ou acha que vou te deixar colocar um filho em mim de graça?! —disse com zanga — Você proceda, nunca que vou cuidar sozinho, se é capaz de fazer, é de criar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...