Competição.

61 12 44
                                    

𝐻𝑒𝑙𝑙𝑜 𝑚𝑦 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠!!! 𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑣𝑖𝑣𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑙𝑒𝑟𝑎, 𝑘ℎ𝑎𝑑𝑖𝑗𝑎𝑑𝑒𝐽𝑒𝑠𝑢𝑠𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒 🥰




✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈



O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 52. Competição.

Na madrugada não se ouviu mais nada, bem…Depois de uma hora inteira de amor o mais recomendo mesmo é o descanso. Pela manhã o despertar veio recheado de energia, Jeon parecia até um novo alfa e totalmente apto para a sua competição.
Como um bom casal, tomaram banhos juntos antes de ir para a lavanderia do hotel, as roupas que usaram durante a viagem estavam misturadas com a do quarto e isso se tornou um álibi para camuflar a noite passada.

E antes do desjejum, para a alegria do casal, a filhinha peluda foi liberada. No prédio em que estão os animais são bem cuidados e pernoitam em seus devidos lugares com veterinários vinte quatro horas.

— Finalmente o casal sensação resolveu dar as caras. — Taehyung diz e gargalha em seguida.

Estão todos em volta da mesa prontos para o café reforçado, até mesmo Donato veio de sua residência para ter um momento em família. Diga-se que com a entrada dos ômegas em sua vida, tudo mudou, agora tem bem mais agregados.

— Como se estivéssemos atrasados. — o moreno rebate. — Bom dia a todos! — sua bengala batia no chão com maestria, tudo para encontrar a mesa.

— Buongiorno! — com animação, o mafioso responde. — Como está ,ragazzo? Nossa hora chegou, é hoje!

Aparentemente, Bang Donato é um amante de esportes, não para apostar, longe dele. Uma de suas maiores virtudes é ser um homem focado em seus objetivos, enquanto os outros se afundam em dívidas ou fazem cassinos, ele investe o seu dinheiro em ações e patrocínios que futuramente lhe darão lucro. Mafioso sim, desonesto nunca!

Irônico, não?

— Claro, já nasci pronto! — consegue alcançar a mesa, tateando-a acha a cadeira, a qual arrasta para seu ômega. — Minha primeira competição, estou ansioso. Senta amor.

Jimin se aconchega no assento e inspira os aromas, são tantos pratos que é até difícil escolher apenas um. Jungkook senta ao seu lado e sente através da marca a euforia de seu parceiro.

—Mangiamo! — com um bater de palmas, o gangster declara — Temos que está fortes para o dia de hoje!

Antes que todos se servissem, um barulho peculiar para uns e familiar para outro e emitido

— É o dinossauro? —  Sem se importar com a altura de sua voz, o invisual questiona.

Jimin põe a mão em cima do estômago e faz um biquinho. — Não…  não é o meu. O barulho é bem diferente.

— Ah meu pai do céu, já estão criando até isso? — Jin, suspira derrotado. Os filhos que a vida lhe dá vem sempre com esquisitices. Cada um pior que o outro.

O som é ouvido mais uma vez.

— Viu? O meu faz,Grrr… — rosnou fofo. — Esse é o do Minho! — acusa.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora