Campeão.

58 11 20
                                    

𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚 🥰 𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑏𝑒𝑚 𝑎𝑑𝑖𝑎𝑛𝑡𝑎𝑑𝑎.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 53*. Campeão.

Apesar de competir quase diariamente, Jungkook está se mantendo bem, seu corpo aparenta uma boa resistência e sua imunidade também se mantém. A Itália não tem tanta diferença quando o assunto é clima, até gosta mais de lá. Jimin por sinal amou, nunca havia visto tantas flores e mesmo que não tenha tanto tempo para apreciar,faz o seu melhor.

— O segundo lugar não foi ruim, Jun-ah.

Massageando as pernas de seu alfa, Jimin tenta o consolar. A competição do dia foi ganha pelo australiano, parece até uma brincadeira para saber qual dos dois ficará em primeiro.

— Quem disse que estou triste? — ri do muxoxo que seu pequeno faz.  — Apenas preciso ir mais além, não falta muito tempo para o término das Paraolimpíadas. E o Ethan e eu acabamos nos tornando colegas.

Com um olhar duvidoso o loirinho afirma — Sei…  até parece que tu vai ser amigo do rival. — continua a fazer sua massagem.

— Lógico que sim. Olha eu e o xarope, não estamos de boa? — passa o pé livre na barriga do ômega.

— Que por sinal também está estranho. — rebate. — As vezes acho que é só fingimento e no final das contas vocês são dois idiotas. — bate com força no pé alheio.

— Ai, vida!

— “Ai”, é um caralho voador. — larga seu alfa para ir procurar o que comer. — Só acredito se acontecer algum evento extraordinário onde vocês tenham que andar até de mãos dadas.

De joelhos em frente ao frigobar, Park procura alguma coisa que acalme o seu dinossauro. — Vitamina idiota! — resmunga ao achar um Cup Noodles. — Não tem jeito, vai ter que ser você. — correu até o microondas. Detalhe, Jungkook não gosta, odeia até o som que sai do eletrodoméstico.

— Jimin! — reclama ao ouvir  os bips.

— Nem vem, estou com fome. — seu alfa pode reclamar o quanto quiser, se microondas pode explodir ou não, agora não interessa. O mais importante é seu estômago. — Meu miojo, e foda-se se tem uma bomba dentro do quarto.

— Podíamos sair? Ainda é cedo, e não quero que coma tantas porcarias, isso é um veneno. — segue o aroma marcante de seu ômega.

— Não. Primeiro, você já jantou.

— Nós jantamos. — Jeon reformula a resposta.

— Tanto faz!  Segundo, Mumun disse que não pode ficar acordado até tarde. — olhou para o relógio. — E já passa das nove, então vou comer  e vamos dormir. — findou e nem deu espaço para seu alfa.

●◉◎◈◎◉●

DOIS DIAS DEPOIS.

O último dia havia chegado, Jungkook é um dos destaques nesta Paraolimpíada, suas disputas vem lhe rendendo medalhas e os holofotes, a cada competição uma nova vitória. Coréia do Sul avança a cada dia, Estados Unidos e Austrália não passam despercebidas. A arquibancada lotada aguarda  ansiosamente para cada disputa, a natação se tornou o esporte mais bem visto, ultrapassando futebol para cegos e  ciclismo.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora