Meu clube.

165 26 83
                                    

Nem vinha hoje aqui, mas tenho que cumprir com o meu dever como autora. Não estou tendo credibilidade por essa história, porém, estou feliz que a mais velha esteja sendo reconhecida, espero que no futuro essa também seja.
Quero interação, 💎jóias💎 amo💎 vocês!


✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem,o coração sente.

Capítulo 10.  Meu clube.

Embora Jeon tenha inventado uma “mentirinha do bem”, em pouco tempo ela estava arquivada em todas as papeladas do ômega de tal forma que o jovem loirinho já está até mesmo sendo chamado pelo sobrenome do nadador. Para se  ter uma ideia,o rapaz foi a um estabelecimento e quando puxaram seus dados estudantis estava como “casado” ,não disse nada pois lembrou do que fizeram a dias atrás.

一 Omo, aqui também? 一  fez uma feição irritada.

一  O que foi,Jimin? 一  os passos do alfa eram rápidos no meio do  mercado.

一  Querem os dados do meu alfa,porque acham que estou mentindo. 一  explicou com irritação. De fato eles ainda não são unidos oficialmente. 一  Quer saber, não quero mais essa merda! 一  colocou a cesta com o restante das coisas no balcão. 一  Passar bem!

Pegou na mão do moreno e o arrastou porta a fora,na cidadezinha onde morava não tinha essa burocracia toda.  Por que as pessoas são tão obcecadas por status? Pensava o pequeno,Jungkook só está o ajudando e agora terá que o carregar a tiracolo.

一  Por que não deixou com que eu entregasse meus documentos?一  sendo ainda arrastado o moreno tenta entender o motivo da zanga do menino.

一  Esse povo é doido, não tinha necessidade de toda essa interrogação.一  Grunhiu e bateu com o pezinho no chão.

一  Se acalma 一  Puxa Jimin gentilmente para um abraço 一  Aqui na capital tudo se resolve por “nome’ e as pessoas são muito desconfiadas por causa dos golpes constantes.一 tentou esclarecer todo o mal entendido.

一  Agora vai ficar sendo meu babá? 一  fez um biquinho fofo, se Jungkook pudesse ver com certeza ficaria derretido.

一  É, parece que o jogo virou. 一  gargalhou.

一  Palhaço! 一  bateu no maior.
Irritar Jimin é mais rápido que arremessar um fósforo em uma poça de gasolina, o baixinho fica emburrado e ainda faz Jungkook sofrer as consequências pois não deixa barato cada ataque que recebe do mais velho.

一  Ai, que mãozinha pesada do caramba! 一  massageou o local. 一  Não disse nada de mais, tu tá cuidando de um cego então eu também tenho como retribuir.

一  Mas não foi isso que entendi, mané!

Mesmo que estejam mais unidos a troca de tapas não findou, Jimin e Jungkook vivem com mini picuinhas diariamente por causa de qualquer besteira. O alfa ainda não aprendeu a medir suas palavras e ômega se ofende rápido, Soyeon que não veja aquilo ou ambos serão  mortos.

一  Tá bom,tá bom! 一  o nadador levanta sua bandeira branca 一   Vamos ter que viver assim, pelo menos até você terminar sua faculdade e não vejo problema nenhum, meu noivo! 一  estendeu sua mão para que o loirinho a pegasse.

Park olhou para a destra grande em sua direção, não tinha como negar, já se apegou ao alfa bocó e gosta de sua companhia, seu lobo precisa do lobo do seu oposto. No entanto, ficará em silêncio, guardará como puder, nunca sentiu nada amoroso em sua vida, nem sabe se isso realmente é paixão,contudo, tem medo de ser rejeitado e seria horrível conviver  com quem se tem sentimentos.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora