𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒗𝒐, 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒂𝒕𝒆́ 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒖. 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂 𝒐𝒎 𝒖𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒐, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒄𝒊𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐. 😌😌💕
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem o coração sente.
Capítulo 57*. (Amigos?)
O campeonato acabou deixando um gostinho de quero mais, Jungkook sentiu em suas veias a adrenalina de ganhar e mostrar ao mundo o quão bom é. Se dependesse de si, faria tudo outra vez só para ter o prazer de esfregar na cara da sociedade a sua capacidade sem limites.
Seus amigos de natação tiveram a mesma experiência, fizeram história com suas “limitações”. No entanto, o fim da jornada chegou e a Coréia os espera.— Eu não vou, se meus “papais” estão aqui. — Disse Lucas ao receber a notícia.
A pequena reunião acontecia na varanda do hotel e era bem afastada dos demais. Namjoon como líder e treinador tinha que despachar seus alunos, porém, está proibido de ir embora. Donato exigiu sua presença em alguns de seus eventos, sem contar que o homem quer lhe mostrar o país.
— Filho cabeça de vento! — Jungkook bate com a mão direita em Wong — Vamos ficar por causa do senhor Donato.
— Caso tenha esquecido, ele também me patrocina. — deu ênfase a sua posição. E passou a mão no lugar onde foi atingido — Sempre esqueço dessa mão de cimento.— faz careta.
— Já que é assim, Lembre-se de que a qualquer momento a bala come.
Jeon o lembra das “boas vindas” que tiveram a um tempo atrás. É cego, não demente de esquecer o que quase o levou com Deus. Foram dias de dor e uma recuperação lenta quase parando.
— Relaxa, passamos dessa fase com louvor. — se agarra ao moreno.
— Parem com isso, aqui é um assunto sério. — Namjoon os repreende. — Temos que ficar por mais alguns dias, só que não posso deixar o restante aqui, eles podem correr perigo.
De fato Kim Namjoon está deveras preocupado, nunca irá esquecer do que aconteceu, e não irá se perdoar caso ocorra qualquer acidente com seus amados alunos. Se Bang o quer, que seja apenas os que já estão enfiados na merda.
— É simples, pai. — A voz branda de Taehyung acalma um pouco o mais velho. — Deixe com Johan — fala do amigo de seu pai e segundo treinador. — Ele também é responsável, assim nós ficaremos.
— Boa ideia, assim o Jin também vai para…
— Eu não! — o ômega corta o marido — Kim Namjoon, nem ouse!
— Amor, isso é perigoso é a má…
— Sua mãe é bem mais e nem por isso te abandonei. — Tomou a frente outra vez. — Se não quiser uma greve ou uma possível separação, não tente me impedir, está ouvindo Kim Namjoon?!
Quando o ômega o tratava pelo sobrenome, podia ter certeza que não era brincadeira, Seokjin é um bom esposo, porém, bem cabeça dura. E para não ter outra discussão, aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...