Joinhas do meu coração, como estão?
Eu? Orando para minha internet não ir com Deus, porque o período chuvoso sempre me deixa em apuros kkk
Será que é só a minha internet?Eu sou uma kpoper antiga, sim, sou desde 2016,enton... Conheço músicas que talvez vocês não, e grupos também. Só que o Stray kids é um dos que anda martelando sempre, tirando o BTS, é claro. E isso é um dos motivos do líder estar aqui.
Bang Chan ou Christopher é o mesmo, então não se confundam. Esse ser narigudo e lindo, que também tem pés grandes 😏 🤭 (Quem entendeu a referência) vai ter mais participação, como a história também roda em torno de si. Não vão tacar pedra no coitado.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 28. Papá.
Christopher andava bem aéreo nos últimos dias, Jimin e Minho andam tirando sua paz sem ao menos saber. O loirinho baixinho e o moreno encantador vem enchendo seus dias de alegria, coisa que antes não tinha por causa de seu dever como futuro "lider". Claro que não deveria, tem um noivo que está sendo moldado para si e que será seu companheiro e braço direito, assim como seu pai ômega é para o seu alfa.
— O que há contigo ragazzo? Desde o dia em que pisei aqui que o vejo assim.
O velho sentou-se com calma na enorme poltrona na cor preta, aquela que ninguém senta, apenas o dono. Mesmo que o rosto estivesse um pouco mais enrugado e as linhas de expressões bem amplas não significava que não podia saber coisas sobre seu filho.
— Bem… eu não sei. Papá, você casou-se com mia madre por amor? — era uma pergunta que sempre vinha em sua mente, porém, nunca teve a oportunidade de questionar.
Seus pais alfa e ômega sempre foram bem unidos, parece até que foram feitos um para o outro e desde que se entende por gente jamais os viu discutindo, nem que fosse por bobagens.
— Ah… ngelo… ele é, e sempre será o amore della mia vita. — seus olhos ficaram fixos em um quadro onde tem a si e seu companheiro que está na Itália cuidando da administração dos negócios — Não consigo viver sem, e até essa pequena distância afeta nossas almas. — O senhor fala com tanta devoção. — Mas por que quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...