𝑂𝑙𝑎́ 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚.
𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑎́ 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎,𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜́ 𝑚𝑒 𝑒́ 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜. 𝐴𝑔𝑜𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑙𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟, 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒-𝑚𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑏𝑎𝑐𝑎𝑥𝑖.𝐸𝑢 𝑙𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 ❤❤❤
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 50. Itália.
Já era possível ver tudo pela pequena janela do jatinho, montanhas, casinhas e muitas árvores. Provavelmente estão passando por uma área mais afastada da capital, se bem que a Itália não é um lugar tão louco como a Coréia.
Jimin teve o seu momento com seu alfa e isso lhe deu ânimo para continuar a viagem sozinho, entre aspas, pois sua família está toda reunida, porém, como um ômega marcado, ficar longe de seu soulmate é mesmo que está na completa solidão.— Em poucos minutos vamos aterrissar. — o piloto dá a notícia que Jimin tanto esperava. — Procurem seus lugares e ponham seus cintos.
De imediato, todos obedecem. Seria a primeira vez que todos saiam do país, Jin não ficaria longe do esposo,ainda mais com um bebê, Taehyung morreria se ficasse sem seus ômegas, já Jeon… esse colocaria fogo no mundo. Então, o mais correto foi trazê-los.
— Graças aos céus! — suspirou aliviado, não aguentava mais ficar sem calor, mesmo estando com o casaco usado do maior.
Havia tantas pessoas, de repórteres ao Comité paralímpico e todos à espera da equipe Sul-coreana, nem em toda sua vida, Jimin iria ver tanta gente. Como um serzinho que odeia muitas atenção preferiu deixar seu alfa ir com o Namjoon e os outros, sem falar que aquela enxurrada de perguntas e flashes se reserva apenas para os atletas, ele nem deveria está ali no mesmo aeroporto, na realidade, nem no mesmo país.
— Vamos por aqui. — o homem responsável por cuidar de si e de Minho o guia junto aos outros.
Queria sair sem nenhum alarde, ser literalmente invisível e só voltar quando não houvesse mais pessoas, porém, não foi o que seu alfa fez. Jungkook sentiu seu cheiro, mas o pequeno não foi ao seu encontro, por tal motivo fez o de sempre.
— JIMIN! —gritou bem alto, mais que podia.
Todos no lugar não entenderam e Namjoon não sabia o que fazer com o afilhado, às vezes só Soyeon para dar jeito. E o moreno repetiu.
— Misericórdia, até aqui?! — bateu o pezinho no chão e voltou correndo para o alfa desesperado. — Shiiiu! — fez para o seu companheiro e muitos flashes passaram para si — Satisfeito? Agora o povo vai ficar no meu pé também.
Jungkook sorriu com a zanga alheia, era muito bom saber e sentir seu pequeno por perto. Jimin tenta ficar no cantinho sem chegar muito perto por causa dos outros atletas e de toda atenção, muitos perguntavam entre si, quem era Jimin? Como o menino sabe? Bem, trabalhar para um homem bilíngue tem suas vantagens.
— Vamos, amor! — Jeon estende a mão para os resmungos irritado — Sei que minha vida está exausta, quero mimar você, quero te fazer mimi, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...