Bom final de tarde, minhas joias. Acreditem, não esqueci de vocês!
Hoje foi um bom dia e tive disponibilidade para vir com mais um capítulo. 🥰.Vamos a algumas explicações. Como um bom italiano, Donato tem a manina de fazer isso:
Quando falar em gesto, podem imaginar.Segundo: Nosso gangster fala sempre sobre "pirâmides", nada passa despercebido por seus olhos. E quando ele numera, sempre será o centro, o núcleo de tudo.
1- Bang Donato. (sua família)
2- Seus guardas.
3 - Sua equipe: Médicos, cozinheiros e etc...
4 - Sua equipe de mídia (a que Jeon se encontra) , são os responsáveis por atrair a atenção fazendo com que tudo que Donato faça fique coberto.✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 33. Patrocinador.
A noite do casal não foi a das melhores, "dormir" um longe do outro foi uma agonia, sem contar que os alarmes soavam sempre que algo aparentemente perigoso surgia. Que no caso não era nada, apenas animais que passavam sobre os detectores.
Pela manhã Jimin não contou história, pediu permissão ao seu chefe para se retirar, o senhor negou, não era lícito sair após o ataque, pois possivelmente eles (os rivais) poderiam estar de tocaia.
— Mas papá, o Jungkook tem treino. — pediu com manha.
— Mio passarinho, não discuta com seu papá. Sei o que digo. E mais, ele não está em condições e nem o outro ragazzo. — sentou-se vagarosamente na poltrona. — Tenho até que mandar fazer outras — fala das próteses de Lucas — a minha Nina ficaria desapontada — fala de sua filha — Ela gosta de tutto certo.
Nem dava ouvidos ao loirinho, Jimin parecia com Nina, a sua filha mais nova. Por isso sabe bem como contornar um serzinho pidão. E não era só apenas por proteção, Donato queria ver como é o alfa de Jimin durante o dia, sabe que eles já estão bem, viu por suas câmeras de segurança o jovem indo até o quarto em que estava o ômega.
— Eu vou falar com mamma! — bufou e saiu pisando forte.
— Não adianta, foi ngelo mesmo que disse. — revelou ao baixinho, esse que nem deu bola.
O menino perambula por toda a mansão procurando alguém que lhe dê alforria.
— Eu tenho que ir para minha casa, meu alfa ainda está com a roupa de ontem e todo acabado. — tentou para o outro.
— Sou seu mamma, sei como se sente. Mas sei bem mais sobre proteção, ninguém sai daqui, se for por isso peço para trazer roupas para ele e o amigo.
O futuro Jeon suspirou e se deu por vencido,fez todo o drama que pode para conseguir, porém, não é nem louco de sair porta fora, sabe como são seus chefes. O melodrama poderia dar certo, e então sairia sem culpa ou problemas com os Senhores, no entanto, tudo foi por água abaixo e agora terá que ficar preso. Porque acima de tudo eles continuam sendo mafiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...