Visitinha

98 17 19
                                    

Olá Jóias, como vão?
Pois é, a atualização está de acordo com minha folga, nem sei mais de nada, onde trabalho as pessoas só ficam com coceira no 👉👌, e isso acaba atrapalhando nossa linda história.
Vamos deixar para lá, que nosso assunto é #jikooklove.
Mais uma vez, Jungkook  vai mostrar que não precisa ver para confiar em seu amor.

▻Pequeno tradutor.

▸ Dio mio. — MEU DEUS.
▸ Uccidi tutti — MATE TODO MUNDO.
▸ Mio bambino — MEU BEBÊ.
▸ Vá bene. — TUDO BEM.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não veem, o coração sente.

Capítulo 30.  Visitinha.

Após a descoberta, Jimin e Minho passaram a ser bem mais cuidadosos , principalmente por onde andam. Olhando por todos os lados e desconfiados até de suas sombras, mesmo que Bang diga que não há nada para temer.
Todos os dias os jovens vão e vem de carro, Christopher faz questão de deslocá-los, pois tem uma dívida enorme com os ômegas, se não tivesse os chamado para trabalhar com toda certeza não estariam nessa vida perigosa.

No entanto, essa "carona" vem intrigando uma pessoa, a qual nem deveria se meter já que não tem nenhum envolvimento famíliar. Apenas é uma pessoa intrometida que não perde a oportunidade de encher o saco.

— E aí, corno! — passa trombando em Jeon.

— Corno é teu pai! — devolve.

— O meu pelo menos via, já tu é cego batido, literalmente. É traído na frente de todo mundo. — debochou. — O cara vem todos os dias deixar TEU ômega em um carrão, faz questão de abrir a porta para que todo mundo desse clube veja.

Não era mentira, Chan sempre faz questão de abrir a porta para Jimin e se certifica que o loiro esteja dentro do perímetro antes de sair. Jungkook o conheceu uma única vez, depois não mais. Ele sabe que Jimin trabalha  cuidando de um senhor durante o dia, vulgo, pai do alfa que vem deixá-lo , por isso nunca se importou.
No entanto, seu coração está calmo, sabe que Jimin nunca o trairia e mesmo sem marca tem total conciência e põe seu corpo inteiro no fogo por ele.

Dizem que mente vazia é oficina do diabo. E quando o diabo não consegue nada e tenta outros métodos?
É aí onde Lucas se encaixa, por não ter o que fazer tira a paz de Jungkook com suas asneiras e ainda coloca minhocas em sua mente.

— Isso é só inveja…

— De ser corno? Eu não! — interrompe o moreno.  — Cara, tu é cego, acha mesmo que ele não ia pintar e bordar?

Jungkook ficou farto, mesmo sem enxergar tem um bom sentido (todos os que lhe ficaram) e seguindo o timbre alheio não tardou em desferir um soco, acertou em cheio o peito de Lucas. Aquela não era a primeira vez que saiam aos murros.

— E tu é aleijado! Cala a porra da boca, em vez de cuidar da minha vida deveria treinar ou nunca vai ser o primeiro, apenas o ult…

Sentiu seu corpo indo ao chão e uma dor forte em seu rosto, mas não ficou por isso, Jeon sabia que o seu oponente estava sobre si, então tratou de girar e derrubar seu corpo, o seu lado animal o guia muito bem e com isso consegue acertar Wong , não apenas uma vez. Trocaram socos até Namjoon chegar, esse que vinha fervendo de ódio, estava cansado das mesmas coisas, sempre tinha que separar os alfas baderneiros e lhes passar um sermão que não adianta de nada.

— Que porra, por que estão se matando dessa vez?! — Segurava com muita força no braço de cada um — Eu quero saber! — gritou usando sua voz Lupina e mesmo que os alfas mais novos tenham sentido desconforto, não demonstraram.
Lúpus são sempre mais potentes, e com uma voz mais desafiadora.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora