𝑂𝑙𝑎́ 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑣𝑖𝑣𝑎 𝑠𝑖𝑚! 𝑆𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑑𝑜 🥺 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑟𝑎𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 😭 𝑆𝑒𝑚 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎𝑠 𝑒 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎, 𝑚𝑖𝑙 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜.
𝑆𝑎𝑏𝑒, 𝑒𝑢 𝑗𝑢𝑟𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑖́𝑣𝑒𝑟 🎉🎊🎁🎈𝑄𝑈𝐸 𝐸́ 𝐴𝑀𝐴𝑁𝐻𝐴̃ 13/08 !!!
𝐸𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑗𝑎́ 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑎𝑚.
𝐸𝑢 𝑙𝑜𝑣𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 🥰🥰
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 54*. Novo plano.
A transmissão mundial mostrou o exato momento em que Jeon Jungkook foi campeão, em todos os aparelhos digitais era possível ver e em alta definição tudo o que aconteceu. Um jovem alfa invisual conquistando e mostrando que sua condição não é nenhuma doença, por conta de sua rapidez, foi um feito histórico.
Jeon, não soube o que fazer quando ouviu seu nome, seu treinador o abraçou com força lhe parabenizando e chorando. Um misto de sentimentos se formou em seu interior, e mesmo que não soubesse como agir , faria o seu melhor. No entanto, seu maior desejo é abraçar seu ômega e comemorar de um jeito amoroso e repleto de felicidade.
Ao ser levado por Namjoon, passou por diversos jornalistas que queriam uma entrevista, nem que fosse de um minuto, mas Kim, que já conhecia os trâmites de uma competição os deixou para trás alegando que após a premiação seria disponibilizado um tempo para isso.
— Jungkook… que orgulho! — o alfa de cabelos acinzentados o abraça — Sua mãe deve está tão feliz. — o soltou e acariciou os cabelos escuros enquanto olha o sorriso genuíno de seu afilhado.
O som daquelas muletas são inconfundíveis, antes mesmo de sentir o cheiro de seu melhor amigo, sorriu. — Taehyung-ah, nós somos…
— Fodas! — completa e abraça seu amigo. — Vamos colocar nossas medalhas de campeões na recepção do clube. — sussurra para o moreno.
— Vamos sim! — deu tapinhas nas costas largas. — Cadê meu filho! — brincou ao se referir a Lucas.
Estão todos concentrados em uma única sala, todos os competidores do clube de Namjoon.
— Aqui! — do outro lado da sala o garoto coloca suas próteses. — Como se sente?
— Te pergunto o mesmo. — dá uma risada anasalada antes de seguir o som da voz alheia. — Eu não sou o único, todos aqui estão de parabéns!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...