Consulta.

92 16 20
                                    

𝑂𝑖 𝑗𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎̃𝑜 ? 𝐸𝑢?  𝑁𝑎̃𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑟𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 , 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑜𝑛𝑜  𝑒 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑑𝑜.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente. 

Capítulo 38.  Consulta. 

Lee conseguiu a paz que tanto merecia, claro, depois que Donato arrastou o filho para mais uma lição de moral. Entretanto, algo continua lhe incomodando, a bendita solidão. Depois que passou a viver com Jimin e Jungkook são poucos momento que está desacompanhado, nem mesmo notou quando já dividia a casa com o casal, de um beijo passou para um "vamos sair nós três", em seguida "dorme aqui"  e isso levou a onde está agora. 

Seu lobo ainda se sente afetado com Christopher? Lógico que sim, porém, não significa que o casal também não mexa em seu coração. Com os dias passou a se sentir bem mais contente, os Kim's estão enchendo o seu coração com amor paterno e tudo que antes não tinha, caiu sobre sua cabeça de uma única vez. 

Sorriu sozinho ao admirar sua tela de bloqueio. Nela estão os três, Jungkook entre os dois e próximos a piscina principal. Beijou a tela e fechou os olhos e tentou cochilar. 

— Droga! — abriu os olhos e virou para o lado oposto. — Não consigo! 

Se habituou a sentir o calor alheio e não ter tanto espaço. Pegou o celular e olhou fixamente para tela, será que poderia ligar? Antes que decidisse que sim ou que não, seu aparelho vibra e toca e o nome que surge é o de Jeon. 

— Oi. — disse fofo ao atender. 

— Oi, pequeno. Estava afim de ouvir sua voz. — revelou. — Como está por aí, aquele xarope de esgoto não mexeu com você, não é? 

Lee conteve uma risada, Jungkook vai morrer  com ranço de Chan. 

— Não. — olhou para a porta bem trancada. Por precaução até colocou a trava que tem por dentro. 

— Boa noite Honie…  — o apelido fofo e dengoso soou. — Você está falando a verdade? 

— Claro, Jiminie…  — respondeu com o mesmo dengo. — Não sei o que aconteceu, mas o Papa aparece sempre que o Chan tenta falar comigo. 

— Ainda bem, pelo menos o velho está mais ligado no embuste que ele fez e criou. — Jungkook não perde uma, está sempre atingindo Christopher, mesmo que seja indiretamente. — E espero que continue assim para sempre. 

Os ômegas acabam por rir, Jungkook se tornou um alfa muito ciumento e tudo que envolva o príncipe dos Bang's, se torna bem mais. 

— Bebê, tudo que precisa é acertar o saco dele. — O nadador "ensina" — Caso tente qualquer coisa e eu não esteja por perto. 

— Tudo bem, sou um bom aluno e sem muito bem esse golpe especial. 

Minho ouviu o suspirar pesado de ambos, Jungkook até grunhiu um pouco frustrado. 

— Jun-ah, canta para gente. — Jimin pediu ao sentir o clima tenso e triste. 

Uma coisa que os ômegas descobriram e agora estão viciados, a voz marcante e perfeita do alfa. É interessante como alguém que possui uma "limitação" consegue ter tantos dons. 

— Musiquinha de ninar, pelo menos isso para poder  dormir bem. — colocou o celular no criado mudo e arrumou a postura, se aconchegando no enorme travesseiro. 

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora