Boa noite minha joias raras, como estão? Queria muito comer besteiras hoje, uma pizza bem gostosa, mas o salário ainda não saiu🥲
E como hoje é nosso dia maravilhoso, vim aqui apenas para deixar um capítulo simples. Jóias, a partir desse capítulo vocês vão perceber um pequeno interesse da parte do nosso Bang Chan, nada muito estrondoso, já que o Jimin caga para qualquer pessoa que não seja seu amor.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 26. Aproximação.
Por causa dos treinos pesados de Jungkook, Jimin passou a ser ainda mais solitário, isso não significa que Jeon não o queira, ao contrário, tudo que o nadador mais deseja é ter o loirinho em seu braços sentindo seu cheiro de flores de cerejeira. Contudo, não é possível, sua rotina exaustiva não permite, até cuida, dorme agarrado ao menor e exala o máximo possível de seu aroma para manter Park bem, pelo menos é o acha.
Mas isso passa longe, nem se compara a migalhas, Jimin é que não diz, prefere reprimir e guardar tudo em seu peito, sabe que seu amado está correndo atrás de seus sonhos e principalmente de um futuro para os dois.— Ah… — suspirou alto mais uma vez.
Faz tantos dias - vem contando cada um desde quando seu amado deu início -que não sabe o que é um aconchego, sem contar que mesmo recebendo, não chega aos pés de um. Olhou para o céu azul e repleto de nuvens e deixou mais ruídos se irem.
— Se continuar assim, vai secar.
Uma voz estranha soou e o pobre solitário deu um pulinho, o susto não foi tão grande, mas o suficiente para o coraçãozinho acelerar.
— Ah, olá! — deu um leve sorriso. — Tudo bem?!
— Comigo sim, mas com você não parece. — não era do feitio do rapaz se envolver na vida alheia, mas aquilo estava o deixando inquieto. Sempre vendo Jimin pelos cantos desde sua chegada. — Quer me contar? Juro que sou um bom ouvinte e ombro amigo.
Park olhou o rapaz de cima a baixo de um modo discreto e negou gentilmente.
— Não, acho que é apenas besteira minha… — se direcionou ao outro pois não lembrava de seu nome.
— Christopher Bang, pode me chamar de Chan. — coçou a nuca — Ninguém nunca lembra mesmo meu nome.
Um pouco envergonhado, Jimin assentiu. Era a primeira vez que o intercambista vinha falar consigo, até mesmo estranhou, pois o que não falta são ômegas e betas correndo atrás do italiano boa pinta. De sua parte não liga, seu único interesse é por Jungkook, seu lobo não o trocaria por nada, preferia morrer do que viver sem ele.
— Jimin! — estendeu a mão pequena.
— Então não está afim de soltar o verbo, Jimin. — sentou ao lado do loirinho. — É tão ruim assim?! — instigou. Sua curiosidade anda bem "viva".
"Seria estranho desabafar com um desconhecido?" Pensou o menor. Olhando todos os fatos não tinha com quem lamentar , todos os ômegas que conhece estão no mesmo barco, até mesmo o mais velho quase surtou, só não o fez por causa do filhote que necessita de sua sanidade.
Olhou em volta e em seguida para o moço ao seu lado.— Não. Bem, eu não sei. — fez um biquinho.
— Comece do começo e deixe o final 'pro fim. — deu uma gargalhada — Andiamo!
Mesmo não sendo fluente, Jimin entendeu.
— Eu tenho um alfa e ele é nadador profissional. — nada ruim até aí, Bang só ficou um pouco "mexido"— Só que agora ele está em um período muito crítico, precisa treinar dia e noite para conseguir um bom patrocinador.
— Certo, e o que isso tem haver com sua tristeza quase lutuosa. — não que se importasse com a vida pessoal dos outros, ainda mais do loirinho. No entanto, aquele comentário ardeu um pouco, como se atingisse sua alma, mas não deveria, tem noivo e jurou ao seu pai que se casaria ao se formar.
Era deveras estranho.
— Caso não tenha percebido, sou um ômega. — apontou para si — E ficar sozinho me faz mal.
— Com todo respeito, seu alfa é um otário!
Jimin ficou extremamente bravo, como se abre e o outro vem caluniar seu companheiro? Quase com tremedeira no olho esquerdo e a língua ferina coçando para lhe dizer poucas e boas, foi parado pelo mesmo.
— Ele deveria te dar mais atenção, mesmo estando entupido de trabalho. Se fosse eu, ia fazer mesmo que morresse depois. — deu de ombros — Não é todo dia que se vê alguém tão lindo, não cansaria de acordar todos os dias olhando para meu ômega.
Jimin sorriu sem humor, Christopher não é o primeiro a cometer essa gafe.
— Só uma pergunta, por que está em uma Universidade de inclusão?
— Porque gosto de conviver com todas as pessoas, também tenho uma irmã com um grau um de autismo. Me orgulho muito dela, não é porque ela tenha essa condição que não deixa de viver e meus pais sempre cuidam bem dela. Gosto de dizer que ela é minha estrela. — sorriu sincero. — Aqui é um lugar bom de se aprender e conviver sobre pessoas que não são bem vistas e encaixadas. — explicou. — E você?
Era o que Jimin esperava — Bem, eu vim depois de conhecer meu alfa — não era mentira, foi Jungkook que o ajudou a entrar ali — Ele é um nadador paraolímpico — Bang deixou o queixo cair — Jeon Jungkook é nadador na modalidade de deficiência visual.
Foi nesse momento que Christopher ficou envergonhado, oras, mas não sabia que o homem era. Coçou a cabeça e sorriu soprado.
— Mesmo assim, não deixaria meu esposo sozinho. — olhou para o moço loiro — Ele deveria ser mais compreensível.
— Ele é. — respondeu com convicção — Jungkook está fazendo tudo agora para que no futuro tenhamos uma boa vida. Ele me ama, não faz por mal e muito menos é um bocó. — pegou a mochila do chão e pôs em seu colo — Quando chega mesmo cansado cuida de mim, passa noite me aromatizando e me dando seu carinho. — sorriu ao lembrar de que recebeu um pequeno pelúcia, meteu a mão na mochila e tirou um coelhinho rosa com o cheiro do nadador — Eu que sou muito carente. — abraçou e beijou o "novo companheiro" — Só preciso de alguém para conversar as vezes. — levantou-se — Agora tenho que ir, meu trabalho na clínica já vai começar.
Bang afirmou com a cabeça — Então tchau, senhor carente! Se quiser conversar mais vezes, estarei disponível!
Jimin não o olhou, apenas colocou a bolsa no ombro e saiu agarrado ao seu aconchego.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Fui 🤟👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...