𝑂𝑙𝑎́ 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎̃𝑜? 𝐸𝑢 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑖, 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑖𝑚. 𝑆𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑜 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑑𝑖𝑔𝑖𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑚𝑒 𝑣𝑖 𝑎 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑙𝑎𝑝𝑠𝑜. 𝐽𝑎́ 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑚 6 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑝𝑜𝑟𝑒́𝑚, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑒𝑧, 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟 𝑙𝑜𝑔𝑜.
𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎́-𝑙𝑜𝑆 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜.
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 56* A proposta.
Em meio às lágrimas Janett levantou-se e seguiu seu caminho de coração partido e sem ter com quem conversar,sua postura fez com que não tivesse companheiros de verdade,sua vontade de ter Christopher afastou todos que poderiam ser um ombro amigo.De volta ao palacio dos Bang’s foi direto para seu quarto acompanhada de uma garrafa de uísque, um dos mais baratos e vagabundo,em seu celular olhava as fotos que conseguiu tirar ao seu lado,eram poucas, pois o alfa não permitia registrar os momentos.
Seus sonhos foram todos por água abaixo quando pisou na Coréia, um país novo que também trouxe obstáculos, e o pior deles foram os ômegas, Chan nunca ligou para classes, mesmo assim, Janett temia,sabia que um dia poderia vir a acontecer.O dia amanheceu e nem sinal de Christopher, Janett se embriagou e se recuperou antes que pudesse vê-lo. Donato andava animadamente, falando para sua filha sobre os seus ajudantes enquanto a mulher tinha que ouvir calada toda aquela baboseira. O que mais lhe doía era trabalhar para o homem que não quer sua felicidade, a sua não, a de seu filho que irá comandar e nem descanso terá. Suspirou e olhou a janela pela milésima vez, desde que voltou ao país Christopher nunca regressou para seu quarto, nem que fosse para um breve cochilo e o que sabe não lhe agrada nada, o jovem está acompanhando de perto todo o campeonato.
— Benedici padre!
O rapaz surgiu com um belo sorriso e caminhou em direção ao senhor de idade. Janett assistia um pouco distante, nem parece o mesmo que lhe deixou noite passada, está sorridente e com uma ótima áurea, o contrário dela.
— Bom dia, Bianchi. — lhe cumprimentou pelo sobrenome. — Papa, podemos conversar?
Foi… apenas isso? Pensou Janett indignada. Como pode ser tão frio com que tanto lhe ama? Christopher nem olhou em seus olhos, na realidade acenou com a cabeça de maneira rápida e sem interesse. Por acaso é algum objeto que perdeu o valor ou um cão sem dono?
Trincou os dentes e a irmã de Chan percebeu a sua fúria, contudo, a moça não gosta de si, assim como também não gosta, ainda mais uma… problemática. Deu as costas e saiu da presença de quem a despreza. Seu desejo é de beber mais e afogar todas as suas mágoas em um álcool barato,mesmo que quisesse não poderia, pois ainda trabalha e está em seu horário e não quer dar esse gostinho ao homem que despedaçou seu coração.— O que foi,Bianchi? Desde ontem está com essa cara. — Um colega de trabalho,um dos poucos que ainda fala consigo,perguntou.
— Essa sempre foi a que Deus me deu, Salvatore. — respondeu com sequidão. Mesmo que sua vontade fosse de esmurrar o beta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...