Oi jóias, como estão?
Hoje SEGUNDA FEIRA, estou bem. Ontem fui para o amigo invisível do meu trabalho, acho que sou anti social com pessoas que não gosto 😒 e nem lugares. Sabe, eu não sou adepta a bebidas (não me importo com que gosta, problema dela) só que odeio bebuns que se acham no direito de encher o saco. 😤
Depois da minha indignação perante vocês, lhes dou um capítulo novo.Bom dia, minhas vidas....
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 17.Compras.
Jeon Jungkook é o alfa mais irritante que existe, mas que Jimin ama de corpo e alma. O alfa colocou na cabeça que vai ensinar o seu ômega a arte da natação e não tem quem lhe faça dizer o contrário.
— Vamos, meu Jimin! — chamava da porta de casa.
— Eu já disse que não preciso de nada, estou bem assim. — a contra gosto o loirinho o seguia.
— E quem disse que eu quero saber?!
Às vezes Jungkook falava certas coisas para enraivecer o ainda Park. Com fúria o menino passou pela porta quase derrubando o alfa, só não o fez porque o ama e também seu companheiro é impossibilitado de enxergar. Tem respeito acima de tudo.
— Não fique com raiva não, isso é para o seu bem. — sorriu bem humorado. — E você aceitou, não adianta se fazer de doido!
Era notável que o moreno ria as custas do ômega, o motivo não era aprender a nadar e sim as vestimentas. Jimin nunca usou uma roupa de banho, na realidade, de maneira alguma usou coisas literalmente de ômegas. Sempre foi humilhado e proibido por seus tios, e a única peça que usa literalmente de ômega é a íntima,seu composto são de calças e blusas largas que escondem seu belo corpo.
— Eu não tô! — entrou no veículo — Vamos logo ou volto para o meu cafofo!
Jeon nada disse, apenas entrou no carro e deixou que o jovem os levassem para o shopping.
●◉◎◈◎◉●
Para o alfa não é tão complicado andar dentro do Centro comercial, o complicado mesmo é não esbarrar nas pessoas, sendo que noventa por cento não tem a mínima educação. Por isso não leva Light consigo, prefere deixar com Taehyung.
De óculos escuros e sem a bengala ninguém diria que o atleta é deficiente visual, mas como não está em sua casa precisa da ferramenta ,e o que é bem interessante é que Jimin anda segurando em sua mão mas não o guiando.Jimin sabe que seu alfa não é nenhum incapaz, por tal motivo mostra a todos que os vêem que seu soulmate pode sim o guiar para onde bem entender. Às vezes abre a boca para alertar alguns perigos e pessoas mal encaradas e nada mais. Mesmo o lugar sendo público, muitos não aceitam a condição de seu companheiro e isso deixa o loirinho possesso, sua vontade e de mandar todos para o inferno com o preconceito.
— Jun-ah! — chamou baixinho e parou.
— Diga, meu amor. — deixou o pequeno se aconchegar. Jimin está cada dia mais carente e necessitado de si.
— Mesmo sem enxergar, consegue sentir? — se refere às pessoas sem respeito. Talvez estivesse com muitas nóias na cabeça, no entanto, precisava saber, seu alfa é seu bem mais precioso e não quer que sofra.
— Sentir o que? — encolheu a bengala dobrável e abraçou o corpinho pequeno, o ômega é baixinho e consegue apoiar seu queixo nos cabelinhos claros.
— As pessoas. — cheirou o aroma forte.
O alfa entendeu o que quis dizer, desde que perdeu a visão passou a ser "tratado" de forma peculiar. No entanto, Jeon Soyeon o ensinou a ser forte, e ela dizia : Ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais. E se alguém falar qualquer coisa manda ir a merda! Riu ao lembrar da voz de sua progenitora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...