𝐵𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚!
𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑜 𝑜𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑢́𝑙𝑡𝑖𝑚𝑜𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑙 -𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜- 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑠𝑎𝑝𝑎𝑡𝑜.
𝐿𝑒𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑒𝑚 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑒𝑟𝑔𝑖𝑎𝑠 𝑎𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑜. 😘✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 47. São eles!
O alfa passou oito semanas inteiras com o ômega no resort fazendo todas as suas vontades. Entretanto, não poderiam morar lá para sempre, o conto de fadas não é como as histórias da Disney.
Jimin anda como um patinho sendo puxado pelo moreno, por conta do frio excessivo está todo empacotadinho ( aos cuidados de seu amado) para suportar a temperatura negativa. Seus mirantes estão grudados as mãos unidas, Jeon, mesmo sem enxergar, conduz o percurso no meio do aeroporto e o loirinho se derrete todo.
— Jun-ah, por que temos que voltar? — questionou com um pouco de dengo.
— Humm… não sei! — brincou — Talvez porque nossa próxima viagem seja para outros lugares. — parou e fez um beicinho para receber um selinho.
— Ah… se é assim… — beijou a boca fina e quentinha. Seu alfa é todo quente.
— Vamos? Nosso vôo para casa está sendo anunciado. — continua a andar e carregar o que é seu.
No avião, o casal ficou no fundo e Jungkook pagou pela terceira cadeira, mesmo que ela fosse vazia. Jimin por sua vez amou, assim pode usar o espaço para se esticar e receber carinhos. Durante o seu heat relâmpago, passou a ser bem mais necessitado, se é que é possível, e Jungkook é seu melhor remédio.
O cheiro de café faz Jimin relaxar e querer sempre mais.●◉◎◈◎◉●
Ao aterrissar na cidade em que moram, Jimin pode respirar o ar tão conhecido, porém, o frio continua, a diferença é que não tão pesado como nas montanhas. Jungkook precisava pegar a bagagem e o pequeno queria ir ao banheiro, não aguentaria chegar em casa.
Sem delongas, Jimin saiu para o sanitário mais próximo, havia tomado muito chá para esquentar seu corpo por dentro e agora veio o resultado. Assim que se aliviou saiu despreocupado, seu alfa está no mesmo lugar lhe esperando, contudo, viu algo que fez seus olhos brilharem e sua boca salivar. Uma linda torta de morango está sendo vendida na lanchonete do aeroporto.
Jungkook não ligaria se demorasse um pouco mais, não é mesmo? Mudou um pouco a rota e esperou com ansiedade sua vez. Uma ômega estava um pouco mais afastada, porém, com uma barriga considerável para está em um fila, não existe preferencial naquele local.
— Senhora! — Jimin a chama. — Venha!
Mesmo sem jeito, a mulher aceitou de bom grado, seus olhos estão tão brilhantes quanto a do loirinho sobre a torta.
— Obrigada. — passou a mão sobre a grande barriga. — Mesmo que estejam com roupas de frio é nítido a condição da ômega. — Pensei que ficaria uma eternidade na fila, minha alfa deve estar enlouquecendo de preocupação. — revelou bem humorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...