𝐽𝑜́𝑖𝑎𝑠, 𝑏𝑜𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒! 𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑑𝑢𝑙𝑡𝑜 ... 𝑆𝑜́ 𝐽𝑒𝑠𝑢𝑠 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑔𝑢𝑒𝑖 𝑛𝑜 𝑠𝑜𝑛𝑜 𝑒 𝑎 𝑘ℎ𝑎𝑑𝑖𝑗𝑎𝑑𝑒𝐽𝑒𝑠𝑢𝑠𝑆𝑎𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑒 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚. 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑎𝑚𝑜𝑟 😣
⊹ 𝑉𝑜𝑢 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑅 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎, 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 , 𝑜𝑢 𝑛𝑎̃𝑜. 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑢𝑚 𝑏𝑜̂𝑛𝑢𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛 𝑒 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑜 , 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑖𝑟𝑖𝑎𝑚 𝑣𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠, 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑝𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑚𝑢́𝑡𝑢𝑜. 𝐸 𝑛𝑒𝑙𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑑𝑜 𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘 𝑡𝑎́ 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝐺𝑖𝑟𝑎𝑖𝑎, 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 41 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑎𝑟𝑡𝑒𝑖. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑥𝑢𝑎𝑙 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑡𝑟𝑒̂𝑠, 𝑜𝑘?
𝑉𝑎̃𝑜 𝑙𝑎́ 👉
✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não veem, o coração sente.
Capítulo 40. Quem não deve, não teme.
Dias ensolarados são ótimos, faz bem e ajuda a melhorar o humor. Era para ser, mas no caso de Jeon, aquilo apenas é um dia tão cansativo quanto.
Ouvir os apitos de Namjoon e os gritos, só lhe fazem bufar, o falatório de tagarelas? Nossa, isso é o que realmente tira sua paz. O motivo é o seu pensamento pertubado, faz um mês que vem cuidando de seus pequenos, não sentiu mais a presença por perto, mas sua intuição e a do seu lobo diz para não baixar a guarda.— Que cara é essa papai?! — Lucas, que antes estava dando braçadas, para na borda ao lado do moreno.
— A que Deus me deu.— franziu a testa ao ouvir mais um barulho do apito.
— Ihhh… tá na seca, pra responder assim.
Se Wong soubesse que Jungkook nunca tocou em nenhum dos ômegas, ficaria quieto. Ou talvez não, o jovem melhorou, mas isso não significa que foi cem por cento.
— Em vez de ficar querendo saber da minha, por que não vai da a sua bunda? — bateu do lado em que o outro alfa está, acertando suas costas.
— E quem disse que sou passivo? — desdenhou.
Depois que Jungkook e Jimin passaram a cuidar do garoto, ele passou a ser bem melhor, menos rebelde e por fim,se assumiu gay. Alfas gostarem de outros alfas não é tão comum, principalmente quando não há um ômega envolvido. Outros que fazem isso é por causa da linhagem, para terem filhos lúpus. Lucas Wong recebeu o apoio de quem menos esperava, não foram seus pais, estes estão pouco se importando se está com vida ou não, o jovem recebeu amor, carinho e compreensão de seus amigos e treinador.
Perdeu o medo e a vergonha e hoje tem uma alfa para chamar de sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...