𝙹𝚘́𝚒𝚊𝚜, 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 🥰
𝙰𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚎𝚍𝚘, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒 𝚊𝚝𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚛 𝚕𝚘𝚐𝚘, 𝚜𝚘́ 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚜𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘. 𝙷𝚘𝚓𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝙲𝚑𝚊𝚗 𝚎́ 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘... 𝙸𝚕𝚞𝚍𝚒𝚍𝚘, 𝚖𝚊𝚜 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚘𝚌𝚞𝚙𝚊𝚁.✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
O que os olhos não vêem, o coração sente.
Capítulo 27. Amigo.
Já haviam se passado alguns dias desde que Bang resolveu conversar com Jimin, depois daquele momento passaram a ter outros durante os intervalos de aula na faculdade. Park percebeu que Christopher é um bom alfa, mesmo com aquele jeito "invasivo" ele é inofensivo,- é o que Jimin acha - gosta de conversar sobre coisas comuns mesmo com aquela pose de rico, e ele é mesmo.
Em uma de suas conversas paralelas contou sobre sua família e de como ama o seu papà, faria qualquer coisa pelo senhor que dá risada por tudo. Contou também sobre seu noivo, Jimin só achou o cúmulo, como em pleno século vinte um as pessoas ainda se casam sem se ver? Depois ponderou, lembrou-se de que também não tem vez, mesmo no século que vivem ainda necessitou de um alfa para o matricular. Praguejou internamente por um mundo alfista e antiquado que insiste em viver no passado.
Contou como conheceu Jungkook,mas preferiu ocultar sobre sua vida sofrida antes disso, mostrou vários vídeos que fez dos treinos de seu companheiro e até mesmo compartilhou, Chan gostou do desempenho, mesmo que o seu ramo seja administrativo e não esportivo.
— Ele realmente é incrível, espero conhecê-lo logo. — sentou de frente com o outro no refeitório — Olá, Minho! — sorriu ao outro ômega.
Lee Minho é um rapaz da mesma área que Jimin e que por sinal é o único amigo que tem em sala de aula. Não que o estudante de enfermagem não conheça outras pessoas, porém, o Lee foi o único a chamar sua atenção e compartilhar afinidades.
— Oi, Bang! — sorriu um pouco tímido.
— Por favor, nada de Bang! Me chame de Chan. — piscou o olho direito fazendo o moreno ficar corado.
Jimin apenas assistia todo animadinho, aquela interação é maravilhosa e aos olhos do loirinho poderia ficar melhor. Minho se apaixonou logo de cara ,e por causa de Jimin anda junto para admirar e poder ao menos sentir a presença do alfa sorridente.
Ele vai se casar? Vai! Mas isso não impede dele tentar alguma coisa, até mesmo que Christopher desista e fique consigo.
— Tá, Chan! — voltou seu olhar para a comida.
— E aí, vai ficar com cara de paisagem? — cutuca Jimin com o jeotgarak.
— Eca, seboso! — limpa o rosto enquanto faz careta. — Ya, bata nele por mim, Minho!
— Não me meta, sou amigo dos dois! — deu de ombros e sorriu cúmplice para Chan.
Ali estava, Jimin nunca parou para pensar que em pouquíssimo tempo Christopher e Minho se tornaram seus amigos. Hoseok e Yoongi continuam sendo seus hyungs só que não dispõem do mesmo tempo, às vezes chegam primeiro ou depois, dando sempre desencontros nas trocas de horário, o único lugar que nunca falha é o clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que os olhos não veem, o coração sente.
FanfictionDizem que,o que os olhos não veem o coração não sente, mas se ele sentisse, mesmo sem poder enxergar nada? O que aconteceria? Talvez um amor ? Esse criado por atos, gestos, palavras e principalmente carinho. Nem todas as pessoas veem apenas o exter...