Segredo.

161 25 49
                                    

Hi my jewels🫶💎!!

Hoje tem capítulo duplo!
Talvez... Só digo talvez mesmo, por causa de uma pessoa beijoqueira que conheço acolá🫣 kkkk
Ela está dia e noite, cadê o beijo? Cadê o beijo? E esse dito cujo só sai no capítulo 14, então, dona khadijadeJesusSantos Teu beijo, quer dizer, o do jikook é o próximo👉

Depois desse arrasta pra cima ☝
E para todas as jóias da minha coleção, um beijo no coração💜❤

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈

O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 13. Segredo.

Por causa dos questionamentos vindos de todos os lados, os jovens tiveram que "manipular" uma resposta para a pergunta que não queria calar: Como se conheceram e por que se tornaram noivos tão rápido? Na maioria das vezes alguns ficavam intrigados por nunca ver Jungkook com ninguém e do nada ter Jimin a tiracolo.

— Em que mundo tu vive, jumenta? Nunca ouviu falar de namoro à distância? — Jimin gritou com a ômega do clube de seu alfa.

Aí estava a desculpa que inventaram para se livrarem das perguntas importunas.

— É claro, mas o Jungkook nunca disse nada. — falou com deboche — Acho que ele nem te queria, por isso ficou calado.

Com certeza Park pularia no pescoço da outra, se não fosse Jeon.

— Quem disse? Não falei para ninguém ficar agourando o meu relacionamento, as pessoas tem essa mania de ficar de olho nas coisas dos outros.  — essa indireta também serviu para Lucas. — E Lia, dê licença!

A jovem saiu furiosa xingando o casal de tudo que era nome. Jungkook realmente está intrigado, aquela garota nunca nem lhe deu um simples 'bom dia' e hoje resolveu dar em cima de si e irritar seu pequeno.

— Tchauzinho, lacraia! — o loirinho disse alto para que ela pudesse ouvir. — Jungkook…  — disse manhoso.

— Vem cá, vem! — esticou o braço no sentido da voz melodiosa. — O que foi?

Passou o rostinho sobre o peito desnudo. — 'Tô com medo de alguém descobrir. — sussurrou. — Sabe, tem tanta gente desconfiando. Faz um mês que começei a estudar e os outros ficam me perguntando que dia vou me casar.

— Oras, mande todos eles irem para o inferno! — abraçou o corpinho pequeno.

— Só não posso dizer para o Hobi e o Yoon hyung. — quase ronrona com os carinhos — Eles são bons. Você falou alguma coisa para o TaeTae hyung?!

Jimin pensa que Taehyung também não sabe sobre a mentirinha.

— Não…  Mas vou ter que dizer, com ele vamos ter cobertura.

Estão sozinhos próximos a ala que direciona a diretoria. Mais um mês voou e o casal continua vivendo bem e quase como casados, tiram apenas a parte mais…  íntima.

— Vamos para casa? — Chama o loirinho.

— Acho que não. — Dá alguns passos de ré, ainda com Jimin colado em si. — Preciso falar com  Taehyung. — conhece o clube como sua casa e mesmo não tendo visão sabe bem onde deve andar. — Desculpa. — beija a testa do menor.

— Eu não vou para casa, vou ficar aqui, então. — fechou os olhos e sentiu o cheiro forte de café.

— Olha, é só um aviso de amigos. — Taehyung vinha acompanhado de seus ômegas. — Se o papai os vê de chamego no corredor, vai brigar. — gargalhou — da última vez quase apanhei.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora