A caminho. 1

77 10 45
                                    

𝑂𝑖 𝑗𝑜𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜? 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑒𝑚. ❤

𝑂𝑙ℎ𝑎, 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒́ 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟, 𝑐𝑟𝑒𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑣𝑎̃𝑜 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́ 𝑎𝑓𝑒𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑜̂𝑚𝑒𝑔𝑎𝑠, 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑐𝑢𝑚𝑝𝑙𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎 𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎𝑠, 𝑜 𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛𝑜 𝑜𝑠 𝑢𝑛𝑖𝑟𝑎𝑚.

✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈



O que os olhos não vêem, o coração sente.

Capítulo 48. A caminho. PT 1.

Jimin continua quieto após os acontecimentos, não vai se desesperar por algo que não irá mais acontecer,não tão cedo, antes, estava desprevenido e achou que nunca mais os veria. Enganou-se, e de certa forma foi até bom, assim saberá com quem está lidando e com deve proteger sua família e quem tanto ama.

— Guarda isso! — Sem medo, Minho pega na lâmina afiada. — Ninguém sabe que estamos manuseando esse tipo de coisa.

Jimin olha para os lados e encontra apenas o guarda-costas de ambos, o mesmo que os ensina a se protegerem. Changkyun é o único que até hoje permanece com os jovens, o restante foram trocados por conta da incompatibilidade e caso permanecessem, cabeças certamente rolariam.

— Changkyun é o único que está aqui, os outros estão colocando tudo no carro. — suspirou e chamou o ômega moreno para sentar ao seu lado — Tenho que estar preparado, aquela vadia anda armada até os dentes, sem contar com aquele infeliz, parece até ser  um combatente do exército.

Sua mente vagou e retornou a sua infância, onde via tudo o que acontecia em sua volta. Somin, traindo seu marido e fazendo a própria casa de prostíbulo em troca de alguns trocados e Kwon jogando em cassinos clandestinos e fazendo “trabalhinhos” particulares para chefes nada honestos.
Agora também não está em uma boa situação, embora não precise manchar suas mãos para obter qualquer coisa, na realidade seu chefe não permite de forma alguma, não quer que seus acompanhantes aprendam o ofício.

— E estamos.— Com um abraço apertado,Lee o conforta. — Não tenha dúvidas de que Chan e nosso Papa moverá céus e terra por você. E eu também.

De bom grado o loirinho aceitou o carinho, mesmo que estivesse se mostrando bastante rígido, não significa que é alguém assim. Seu desejo é de sorrir, ser doce e carinhoso.

— Obrigado. — Guardou o canivete junto a outros objetos que estão em seu corpo.

Entrar para uma rede bem conhecida não foi o que queriam,porém, não podem e nem querem mais sair, se apegaram de corpo e alma ao senhor que os tratam como filhos e Jimin ainda possui um bônus, seus tios, eles podem tentar algo contra qualquer um, para se darem bem são capazes de matar Donato. Claro que para isso é necessário muito trabalho, contudo, não é impossível.

A segurança de um aeroporto é algo impossível de se burlar, claro, se não houver “colaboradores”, no caso da família Bang é bem diferente, existe um fio emaranhado que os liga em qualquer lugar do mundo só é preciso uma única ligação.  Changkyun ensinou até como os ômegas devem agir durante uma vistoria, o aparelho utilizado em seus corpos para identificação de metais é diferenciado,na realidade nem funcionam, servem apenas para enganar.Jimin e Minho de início não foram tão bem, porém, conseguiram disfarçar bem suas feições e passaram com êxito. O voo seria em um jato particular dos Bang’s, mas um pequeno detalhe deixa o loiro irritado, Jungkook não irá consigo, como um atleta, precisa acompanhar o comitê olímpico e isso  irrita o ômega carente.

O que os olhos não veem, o coração sente. Onde histórias criam vida. Descubra agora